quarta-feira, 27 de agosto de 2014

AH! ESSAS ELEÇÕES 2014 PROMETEM !!!

O objetivo maior nosso é tirar a quadrilha comuno-fascisto-petralha do poder.
E depois desaparelhar o Estado, desinfetando-o dos pútridos insetos e roedores, além do chefe da quadrilha, o petralha maior LULA MOLUSCO e seu poste DILMA DILMENTE.
O bandido STEDILE do MST disse que haverá uma revolução se os petralhas deixarem o poder, mas ele acabará na Papuda DF se tentar.
Dilma por Marina é como tr...ocar abutre por urubu; ambas remetem a carniça!
Dilma e seu PT PETRALHA consomem as entranhas do povo brasileiro apodrecendo-o com suas “BOLSAS ESMOLAS ” viciantes que causam dependência financeira e moral. Marina uma filial petralha se aproveita de um cadáver para sair do obscurantismo em que estava, pois não tem mensagem alguma a não ser a de prantear seu falecido cabeça de chapa.
E o povo segue ora ofuscado pelas constantes esmolas em forma de “BOLSAS”, ora compadecido pela comoção de um desastre que matou um pai de família, sem perceber que está no macabro réquiem de seu próprio funeral político.
Esse ano de 2014 vai entrar para a História como o ano da mais tenebrosa das eleições que este País jamais viu!
A única saída seria o povo acordar para a candidatura lúcida e realista do Senador por MG AÉCIO NEVES, que tem os pés no chão e não joga com sonhos e fantasias. Mas, infelizmente, parece que o torpor tomou conta dos brasileiros, hipnotizados pelas promessas mirabolantes desse desgoverno PETRALHA, que vende a alma ao diabo para não perder o poder, e pelos devaneios inconsequentes de uma PELEGA inebriada pela possibilidade de chegar lá.
É assim que pesquiso , constato , penso e escrevo enquanto for prazeroso.
Eu sou Ray Pinheiro. ( Indignado. )

Nenhum comentário:

Postar um comentário