sexta-feira, 22 de agosto de 2014

AMIGOS , AMIGAS , PARA VOSSA REFLEXÃO EM OUTUBRO 2014 !!!

AMIGOS , AMIGAS , PARA VOSSA REFLEXÃO EM OUTUBRO 2014 !!!

AVISEMOS AOS DESAVISADOS DO PERIGO QUE REPRESENTA PARA TODOS NÓS ESTA OUTRA BRUXA , QUE VIROU A VIÚVA DO FALECIDO, E CAIU NAS GRAÇAS DO POVÃO!!!
ACHO QUE SERÁ UM MOVIMENTO PASSAGEIRO, MAS... NUNCA SE SABE!
ESPALHEMOS O QUANTO PUDERMOS ESTAS INFORMAÇÕES...
POR FALTA DE MELHOR ALTERNATIVA, MEU CANDIDATO É O AÉCIO NEVES
E JÁ ESTOU FAZEND...O MINHA PARTE,TENTANDO CONVENCER A QUEM POSSA, A VOTAR NELE!
ABRAÇOS,
EU SOU RAY PINHEIRO.

MARINA SILVA POR REINALDO AZEVEDO e O MISTÉRIO DAS ONGS :

A HISTORIA DE MARINA SILVA E SEU MARIDO:

“O MINISTÉRIO DAS ONGS: A HISTÓRIA DE MARINA SILVA E SEU MARIDO!"

VENDERAM A MADEIRA APREENDIDA E FATURARAM EM CIMA!!!
Lula assinou o decretou em 05 de junho de 2003 - Dia do Meio Ambiente, a proibição de extração do mogno na Amazônia, ficando permitido apenas o corte em áreas de manejo sustentável e, mesmo assim, depois, de cumpridas exigências rigorosas. A madeira extraída ilegalmente deverá ser doada a organizações não governamentais e sem fins lucrativos e o dinheiro teria de ser investido em projetos sociais e de manejo das áreas afetadas por desmatamento e degradação ambiental. O primeiro lote de madeira apreendido nas regiões de Altamira e Uruará, no Pará – cerca de 14.500 metros cúbicos, avaliados em US$ 2 milhões –, foi doado na época à Federação de Órgãos para Assistência Social e Educacional (Fase), que tem ligações com Fábio Vaz de Lima, marido de Marina Silva que era ministra do Meio Ambiente na época.. A ONG é uma das parceiras do Grupo de Trabalho Amazônico (GTA), do qual Fábio Vaz de Lima foi secretário-executivo.
Funcionários do Ibama -Instituto Brasileiro do Meio Ambiente (Ibama), em conversas reservadas, disseram que a política de doação seria uma forma de esquentar a madeira ilegal extraída da Amazônia. O esquema teve uma denúncia anônima por parte dos funcionários do Ibama.
A doação à FASE do lote de mogno apreendido nas regiões de Altamira e Uruará explicitou uma espécie de parceria entre ONGs e o Ministério do Meio Ambiente quando a mulher melancia era ministra. Quando Marina Silva assumiu, o ministério teve um novo perfil de funcionários. Muitos ocupantes de cargos importantes de confiança no IBAMA e no próprio Ministério do Meio Ambiente tiveram ou tinham ligações estreitas com organizações não-governamentais ambientalistas, a começar pelo chefe de gabinete de Marina Silva, Bruno Pagnoccheschi , que era do Instituto Sociedade, População e Natureza (ISPN).

Nenhum comentário:

Postar um comentário