quarta-feira, 27 de agosto de 2014

AH! PILULAS PETRALHAS POR RAY PINHEIRO !!!

PILULAS PETRALHAS POR RAY PINHEIRO !!!

Quando a situação econômico-financeira de uma empresa deteriora de tal forma como ocorre com a Petrobras , Petrossauro , não adianta mais olhar o passado. Como escreveu Roberto Campos em sua magistral... obra LANTERNA DE POPA a experiência do passado é um farol que ilumina para trás. É preciso encarar a realidade: CORRUPÇÃO. Proteger a Petrobras,Petrossauro nas atuais circunstâncias, não é louvando seu passado, é erradicando o câncer da corrupção que mina os recursos da empresa transferindo-os para os Robertos, Cerverós, Youssef, André Vargas et Caterva e outros.
As duas CPIs instaladas no Congresso Nacional estão sendo manipuladas pelo desgoverno petralha sob o sofisma de que É PRECISO PROTEGER A PETROBRAS ( Revista VEJA de 06 de agosto 2014: A GRANDE FARSA). Sim, é preciso protegê-la, mas encobrir os crimes praticados e manter o mesmo esquema de corrupção na empresa agravará ainda mais sua situação patrimonial e financeira, extremamente preocupante, em parte causada por controles internos ineficazes pois inaplicados facilitando a ação dos fraudadores. Que o digam o digno e operante juiz da 1ª. Vara Federal de Curitiba, que jurisdiciona o processo de apuração das responsabilidades dos envolvidos nas fraudes praticadas pela administração da Petrobras, Petrossauro,Petralha, como também o TCU e a CGU.
Qualquer aluno de Ciências Contábeis, cursando as disciplinas AUDITORIA INTERNA E AUDITORIA INDEPENDENTE DE DEMONSTRAÇÕES CONTÁBEIS, perceberá o óbvio ululante, não sendo necessário ser sábio para isso. Basta levantar os indicadores e aplicar testes de observância e testes substantivos para que essa evidência salte aos olhos.
Sobre o debate de ontem à noite, (26//08//2014 entre os presidenciáveis, acendeu para mim uma luz que estava apagada no fim do túnel: encerrar-se-á, com a eleição presidencial, o ciclo maligno do PT, seja eleito Aécio Neves, Marina ou, até mesmo, embora com menor chance, qualquer dos demais candidatos, pois Dilma Dilmente é carta fora do baralho da sucessão.

APROVEITO A OPORTUNIDADE PARA COMENTAR COM TRISTEZA O DECRETO 8243 E ENVIAR UM VÍDEO PARA VOSSA REFLEXÃO:

DERRUBA O CONGRESSO NACIONAL, DERRUBA A CONSTITUIÇÃO,
ESTABELECE A DITADURA COMUNISTA NO BRASIL.
ESCRAVIZA A POPULAÇÃO BRASILEIRA,
ESTABELECE O FIM DE SUA PROPRIEDADE.
ESTABELECE A PERSEGUIÇÃO RELIGIOSA CRISTÃ,
ACABA COM DIREITOS ADQUIRIDOS.
ACABA COM A POLICIA MILITAR E COM O EXÉRCITO.
ABRAM O LINK ABAIXO E OUÇAM TODA A VERDADE QUE AMEÇA OS BRASILEIROS.
Eu sou Ray Pinheiro. ( INDIGNADO. )
http://youtu.be/ERJExFKrdnU?list=UUXSJKn_wqmSNKD6r-qF5m5w

Nenhum comentário:

Postar um comentário