segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

REFLEXÕES E DEVANEIOS DO RAY PINHEIRO !!!

REFLEXÕES E DEVANEIOS DO RAY PINHEIRO !!!
16 // 01 // 2018.
Pois é , minhas amigas , meus amigos , gosto de ficar procurando em meus arquivos , devaneios e reflexões , escritos em momentos diversos de minha vida terrestre.
As vezes sou surpreendido , com eles desvirtuados e com novas autorias , entristece-me muito , mas é a vida aqui nessa internet , um mundo sem controle mesmo. Onde respeito ao autor passou longe...
Más entre a história e a conquista , entre o medo e o desafio, entre o sucesso e o fracasso , tem sempre uma marca , que mesmo disfarçada consegue ser visível até para os ouvidos cegos , dessa quadrilha petistas petralha que não me canso de combater sempre!
Namastê...
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário