segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

LULA MOLUSCO , UM GRANDE SAFADO , MENTIROSO , CORRUPTO , AMANTE E LADRÃO !!!

Pois é , minhas amigas , meus amigos , São João del Rei , MG , teve a infelicidade de ser escolhida pela quadrilha do PT PETRALHA como parada final do seu chefe maior, antes dele ir para trás das grades direto de Porto Alegre.Esta manobra inventada pela corja de safados petistas petralhas, liderada pelos capangas Reginaldo Lopes , Cristiano , ex bosta de Prefeito Helvecio , o moço de Barroso e os asseclas doutrinados e doutrinadores da UFSJ , tem simplesmente o intuito de tentarem fazer uma conexão do chefe da quadrilha vermelha , com O nosso Conterrâneo Tiradentes. Escrevam ai sem medo...
O interessante é que o cafajeste cachaceiro não teve coragem de vir a nossa São João e subir em um palanque de rua , se mostrar para o povo , o que seria normal para quem quer ser Presidente de um país! No entanto , o canalha corrupto foi se "esconder" no Teatro da Universidade com algumas dezenas de asseclas e puxa sacos da UFSJ , aqueles ,que recebem os salários exorbitantes implantados pela doutrina Petista Petralha. Enfim , restará a nós a tarefa de desinfetar todos os locais por onde este filho de Satanás pisar. Assim seja,Aleluia!!
TIREM FOTOS DESSES PELEGOS PUXA SACOS PARA QUE NÃO SEJAM ELEITOS NEM A GARIS . PENA QUE NÃO PODEREI ESTAR NA CIDADE NESSA DATA NOJENTA . SE FOSSE IRIA FAZER A FESTA JUNTAMENTE COM MEUS AMIGOS(AS) ANTI PETISTAS PETRALHAS. MAS ESPERO QUE CONSIGAM DESINFETAR A CIDADE DEPOIS DA IDA DESSE ESTRUME FÉTIDO QUE É O JUMENTO MOR DA ATUALIDADE .

Nenhum comentário:

Postar um comentário