segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

“Pois é , amigas , amigos , mais um ano se finda , e começamos o ANO NOVO DE 2018.

“Pois é , amigas , amigos , mais um ano se finda , e começamos o ANO NOVO DE 2018.
01 // 01 // 2018.
Ah! esse Ano NOVO promete , teremos o julgamento até agora confirmado , desse Senhor Lula da Silva em 24 // 01 // 2018.
Teremos a Copa do Mundo em Junho e as ELEIÇÕES para Presidente da República , onde não sabemos o que pode acontecer , Imperara-se a CORRUPÇÃO E ROUBOS.
Este escriba Ray Pinheiro , continua otimista e sempre rogando ao Pai Supremo do Universo , que encontremos um caminho de paz , luz , e realizações para nossa Pátria Grande Brasil.
Então , para se termos um excelente ano , basta olharmos para trás sem vermos os arrependimentos e olharmos para frente com muita esperança de dias bem melhores”.
“Mas para sonharmos com um ano novo que que todos nós brasileiros merecemos temos que fazê-lo de novo e pensarmos que merecemos um país com educação de qualidade para todos nós brasileiros; com excelentes saneamento básico; uma saúde, uma segurança pública de qualidade e empregos para todos, mas temos que ter consciência de querer é poder, pois é dentro de todos nós que o verdadeiro ano novo que se inicia cochila e espera o despertar de sempre e que o querer é o verdadeiro poder , pois depende só de nós mesmos”...
Um Feliz Ano Novo para Todos , independente de nossas crenças , politicas e religiosas.
Namastê...
O Deus que existe em MIM , saúda o Deus que existe em VOCÊ.
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário