quarta-feira, 5 de setembro de 2018

MINHA CIDADE NATAL , A HISTÓRICA SÃO JOÃO DEL REI - MG , CONTINUA SEM BISPO NOMEADO , E SEM COMANDO DE VERDADE NO IPHAN LOCAL !!!
06 // 09 // 2018.
Minhas amigas , meus amigos , hoje bati um bom papo telefônico , com meu amigo historiador o Dr. José Antônio de Ávila e como não poderia deixar de ser , a conversa foi colocar os assuntos em dia , sobre nossa São João Del Rei - MG.
Falei para ele sobre o desprestigio de São João Del Rei - MG , com a cúpula da Igreja de Roma , muito abalada com pedofilia em seus quadros , pois até esta data ainda não tínhamos um Bispo designado para a Cidade , e que iria na Nunciatura aqui em Brasília - DF. , para inteirar-me sobre isso.
Fui e em conversas com assessores do Nuncio Apostólico , fui informado que até o fim desse ano teremos um Bispo nomeado , na Cidade , espero grandemente que aconteça...
Agora vou comentar sobre esse Escritório do IPHAN , na nossa Cidade de São João Del Rei - MG , onde a Arquiteta Tatiana Paiva Xavier , que não é do quadro de funcionários , esta no comando , cargo politico comissionado.
A mais de quatro meses , venho tentando sem sucesso , falar com essa Senhora e não consigo.
Sou atendido em meus telefonemas , por um rapaz de nome Fábio , que sempre informa , que a referida esta ocupada , ou em vistorias , marco para retorno e por incrível que pareça nunca tenho exito.
Queria passar para ela sugestões , pois sabemos que a mesma, não conhece bem a Cidade , em como proteger nossos Monumentos , desses sem noções , baderneiros , que infestam a Cidade , pois os mesmos não possuem nenhum comprometimento com a mesma.
Quero ressaltar que o Escritório do IPHAN na Cidade de Tiradentes - MG , funciona muito bem , com funcionários do quadro.
Que a referida Arquiteta , é paga com os impostos dos contribuintes brasileiros , nada pessoal contra ela , que não conheço.
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário