quinta-feira, 20 de setembro de 2018

NA ORAÇÃO​ ​, REZA , PRECES , PEÇAM PARA TER BRAÇOS E OMBROS MAIS FORTES , PARA SUPORTAREM AS DIFICULDADES DE NOSSO MUNDO TERRESTRE DA PASSAGEM !!!

21 // 09 // 2018.  

Minhas amigas , meus amigos , mais um texto , pesquisa , em forma de oração , reza , prece , que compartilho sem Preconceito e fanatismo religioso , que este escriba Ray Pinheiro tem horror.
A oração , reza , prece , do sábio tem muito mais gratidão do que pedido. 
A oração , reza , prece , da pessoa imatura tem muito pedido. 
O imaturo quer que Deus resolva para ela. 
O sábio quer no máximo uma ajudinha , ele é quem deve resolver e superar. 
A pessoa sábia sabe que precisa dos desafios e , muitas vezes , do sofrimento. 
O sábio sabe que o sofrimento deve ser bem recebido. 
O que vem de fora só se transforma em dor quando encontra uma parte da pessoa que ainda não evoluiu. 
É comum a adolescente que se fecha no quarto sofrendo por causa de uma espinha no rosto. 
Anos depois , mais madura , ela se lembra do sofrimento e entende que sofreu por pouco. 
Nós somos adolescentes neste mundo , sofrendo por pouco e demorando para amadurecer. 
Toda e qualquer imaturidade tem o poder de multiplicar o sofrimento. 
O sábio sabe que ele também é falho , tem áreas de incapacidade e de orgulho persistente. 
O sofrimento quase sempre é o DESPERTAR do pior que há dentro de si mesmo. 
O sábio se FORTALECE ao se enfrentar , ao cuidar de si , ao fechar as feridas provocadas por tudo de ruim que ainda há dentro de si. 
O sábio se fortalece através das feridas que surgem em sua alma. 
Ele tem “ombros e braços fortes” porque não fugiu da luta e nem se iludiu. 
Ele sabe que em cada sofrimento existe algo dentro dele que precisa melhorar. 
O sábio diz: 
“Senhor , me tire tudo. 
Mas , não me tire a capacidade de enfrentar os desafios com minhas próprias pernas , com meu suor , meu sofrimento , minha luta e minha superação. 
E , se chegar o momento do desespero e do cansaço , me relembre que terei o descanso merecido quando voltar ao plano espiritual. 
Me estenda a mão e me ajude a dar os próximos passos. 
Eu quero , Senhor , aprender mais e mais. 
E , por isto , Senhor , aceito sofrer , aceito não reclamar , aceito perder , aceito estar em situações que meu orgulho NÃO gostaria que eu estivesse. 
Eu aceito , Senhor , o erro do meu familiar , aceito a necessidade de amadurecimento. 
Mas , Senhor , enquanto ele não melhora , eu serei o exemplo de serenidade e paz em meio à dor... 
Eu aceito os problemas que não criei e que chegam até mim. 
Luto por mim e NÃO me PARALISO. 
Luto por mim , mas não descambo para o negativo. 
Serei persistente e me fortalecerei ao lutar e aceitar. 
Me manterei íntegro , enquanto aguardo o desenrolar dos acontecimentos. 
Eu me submeto à realidade que nem sempre será a que eu desejo. 
Eu sei que o Senhor vai me valorizar por causa da minha luta. 
Eu sei que terei minhas recompensas por me manter digno. 
Eu sei que todo o desespero que sinto nesta hora é fruto de eu não ter aprendido a me ENTREGAR ao Senhor , meu Deus. 
Ainda estou preso na cruz do orgulho , da vaidade e do materialismo. 
Ainda estou prisioneiro de raivas , rancores e desejos de negativos. 
Vou , Senhor , redobrar minha confiança em ti e no teu caminho para que as dores se transformem em consolação e paz interior. 
Tudo o que sofro não é nada perto da paz interior que sentirei pela eternidade ao Seu lado. 
Sei , Senhor , que devo me colocar ao seu lado. 
Sei que sempre está ao meu lado , mas tenho aproveitado pouco da Sua Presença. 
Farei a minha parte e ela começa aceitando e deixando de resmungar. 
Farei a minha parte lutando e me tornando mais forte e mais sábio. 
Farei a minha parte superando as minhas dificuldades , as crenças negativas e o orgulho. 
Serei o que o Senhor deseja: uma pessoa que luta e que usa da sabedoria para SOFRER CADA VEZ MENOS. 
Que assim seja , amém , muita paz e luz!.
Namastê...
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário