sábado, 8 de setembro de 2018

O SER HUMANO POUCO EVOLUÍDO É UM DESPERDIÇADOR !!!
09 // 09 // 2018.
Meus amigos , minhas amigas , apresento-lhes mais um texto de cunho religioso , em mais uma pesquisa com o tradicional: Não suporto preconceito e fanatismo religioso.
As pessoas insatisfeitas olham para elas e sempre acham que devem ser diferentes.
Elas , na realidade , se AUTOS SABOTAM.
Desprezam o que possuem , desprestigiam as oportunidades, dispersam a atenção do que é nobre e está ali para lhe dar satisfação e motivação.
É um estilo de vida.
É uma forma de perceber a realidade.
Como não aproveitam o que existe e o que desejam ainda não chegou , elas ficam cansadas , desmotivadas e prisioneiras do desejo constante.
A pergunta é: como pode ficar satisfeito quem despreza o que é?
Ao invés de dar intensidade ao que se é , elas buscam o que não são.
Esta prioridade está errada.
Se você quer ser feliz , intensifique primeiro o que você é.
Abrace mais quem você ama , faça melhor o seu trabalho, valorize as coisas que você já tem , use as habilidades que já possui.
Experimente ficar três meses sem comprar nada , sem sonhar com nada diferente.
Três meses intensificando o que está na sua frente , pronto para você.
Observe como desenvolverá , ficará mais feliz e viverá melhor.
Observe como as oportunidades se multiplicarão.
Sua vida criará um fluxo de transformação , que é a condição natural de quem intensifica a própria vida.
Com o passar dos anos , a pessoa olhará para traz e dirá: conquistei muitas coisas porque aproveitei muito bem cada detalhe bom da minha vida.
Aprenda libertar o fluxo na sua vida.
O segredo é aproveitar e dar intensidade ao que você é e tem à disposição.
A capacidade de ter gratidão (ou outros ótimos sentimentos e pensamentos) está dentro de você.
Com que frequência você a usa?
Tudo que há de maravilhoso dentro de você , quando você usa esta beleza interior?
Este é o seu descanso , este é o seu consolo , esta é a sua tomada de energia.
O ser humano pouco evoluído é um desperdiçador.
Quem desperdiça não pode contar com uma vida fácil.
Tudo se transforma positivamente quando você usa tudo de bom que há em você.
Use seus recursos , eles NÃO são poucos.
E devem ser usados CONTINUAMENTE.
Os bons resultados aparecem para aqueles que a cada momento do dia dá o melhor de si.
Um passo de cada vez.
Uma caminhada em que se olha para trás e se observa que desde o primeiro passo você está ficando mais forte e melhor preparado.
Quando for rezar, orar , fazer preces , diga assim:
“Deus me ajude a não desprezar nenhum momento da minha vida. Todos eles são importantes para eu percorrer com dignidade o caminho.
Deus me ajude a aproveitar cada oportunidade e dar o melhor de mim em cada situação.
E quando os outros desistirem , me proteja de suas crenças negativas.
Deus me faça olhar com simplicidade para a vida.
Se posso amar , vou amar mais.
Se posso estudar , vou estudar mais.
Se posso colaborar , vou colaborar mais.
Deus me ajude a não me desviar do foco de tudo que é nobre. Na hora da raiva me ajude a enxergar uma saída para o problema.
A raiva não constrói , mas a mente calma está preparada para dar os primeiros passos rumo a uma saída possível.
Deus , que eu tenha sabedoria para valorizar os pequenos passos e não parar de dá-los.
E quando os outros forem descansar , me esforçarei mais um pouco. Porque com a sua ajuda serei um poço de boa vontade. Eu sei que a boa vontade torna cada passo meu mais leve.
Deus tire de mim a reclamação e coloque em seu lugar a oração , reza , preces.
Que eu dê muito mais passos orando que reclamando.
Na sua companhia tudo fica mais leve e meu coração tem um pouco mais de paz.
Que eu sempre me lembre que a minha luta me servirá agora e depois do meu falecimento , desencarne.
Na pátria espiritual meus passos serão especialmente valorizados.
Deus me ajude a ter a sabedoria da perseverança , da paciência , da boa vontade e bastante tolerância à frustração.
Nem sempre serei recompensado por quem está por perto , mas sempre serei observado pelos espíritos de Luz.
Construa uma vida privilegiando o que dura no tempo.
Uma casa dura no tempo , principalmente se for transformada em um lar.
O que a torna linda deverá ser a convivência fraterna , o sentido de ajuda mútua , a colaboração constante e a segurança da aceitação (amor).
Fuja , portanto , do que é consumismo e símbolos de status.
Abra mão destes prazeres.
Ocupe seu tempo e atenção com os prazeres que surgem de uma vida baseada no amor e com oração , reza , prece.
O consumismo ocupa seu tempo , ocupa sua mente , ocupa sua energia , ocupa sua atenção e constrói pouco para o espírito.
São muitos desejos , muitas "necessidades" que criam uma vida corrida e sem tempo.
Abra mão deste tipo de vida.
Acredite na força da simplicidade como fonte de prazer e liberdade.
Acredite na força da colaboração mútua para gerar prazer e satisfação.
Acredite na força da oração , reza , prece , para te distanciar da impregnação negativa da sociedade.
Acredite na força do carinho , da dedicação e do amor como fonte de prazer capaz de durar dias , meses e anos ininterruptamente.
Acredite na força do perdão para que você não passe sua vida brigando com a realidade.
Acredite que ao se sintonizar com a boa vontade e o bom humor gerará sorrisos que te motivarão a cada obstáculo.
A verdadeira riqueza da sua vida já está pulsando dentro de você.
Aproveite-a!
Aproveite-a muito , pois este é um grande caminho para sua evolução e sua satisfação interior.
Namastê...
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário