sábado, 5 de janeiro de 2019

​AH! ESSA GRATIDÃO , NESTE MUNDO TERRESTRE DA PASSAGEM !!!
05 // 01 // 2019.
​Pais​ de nosso mundo terrestre​​ ​, ensinem seus filhos a cultivarem a gratidão​...​
“Uma das principais tarefas dos pais é ajudar seus filhos​ ​, desde a primeira infância​ ​, a cultivarem a gratidão”.
Esta é uma regra moral e uma necessidade do organismo.
Deus organizou tudo perfeito.
Ao expressar sentimentos nobres (amor​ ​, compaixão​ ​, carinho​ ​, gratidão​ ​, etc) a vida humana flui com mais suavidade e mais energia.
Além disso​ ​, a gratidão e outros sentimentos nobres são fundamentais para mobilizarem a mente inconsciente.
Esta mobilização estimula a expressão dos conhecimentos e habilidades acumulados ao longo de milhares de anos da vida do espírito.
A gratidão é​ ​, portanto​ ​, uma forma de estimular a emersão de conhecimentos e habilidades sob a forma de intuição​ ​, sensibilidade​ ​, vocação​ ​, inspirações e interesses.
Gera também mais energia e favorece a determinação para superar dificuldades.
O ápice da gratidão é ofertar ao mundo o melhor que há em você.
Ao ofertar o que você tem de melhor​ ​, suas vibrações se elevarão e será mais fácil superar os obstáculos.
Você se tornará diferente​ ​, pois o melhor que há em você te levará para um caminho todo especial: o SEU caminho.
Lembre-se: seu corpo precisa de gratidão e benevolência para descansar e viver melhor.
Decida-se: “aproveito a gratidão que brota em mim para me esforçar mais e vencer meus desafios.”
Pratique esta Mentalização: Hoje eu quero agradecer para não mais desperdiçar minha vida.
Sob todos os aspectos​ ​, a vida em gratidão é uma vida melhor.
Namastê...
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário