quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

MAIS UM DEVANEIO E REFLEXÃO DO RAY PINHEIRO !!!
24 // 01 // 2019.
A música​ sempre​ me toca profundamente​ , curto demais , ouvir uma boa canção , musica , ainda não sei realmente o motivo deste fato...
​A​credito que um dia eu poderei entender​ ​e então compreender porque meu coração sangra​ e me conduz a uma outra esfera onde ainda há escuridão​ , onde a luz do sol não consegue refletir o seu brilho​ , para iluminar este ser que caminha...
e ainda não chegou onde tem de chegar.
Poderia dizer muitas palavras​ ​e ainda ​a​sim​ , não haveriam palavras suficientes​ , para expressar meu sentimento​ ​e junto com a canção...
lágrimas teimam em dançar​ ​pelo meu rosto​ ​mas é o meu coração quem chora​ num sentimento de​ ​total abandono​ ​e as palavras fogem
desaparecem​ ​no calabouço de minh'alma​ , ​onde a esperança​ ​faz morada​ ​e mesmo tendo-te​ ​à minha frente​ ​me sinto só​ ​e o frio toma conta de mim...
congela um coração​ ​que lhe pertence​ ​muito além desta vida​ ​e já não me vejo mais
no brilho do seu olhar​ ​tristemente me
vejo refletid​o​ no​ ​espelho da parede​ ​somente e​ ​o que vejo é
uma alma errante​ , perdida​ ​e esquecida pelo tempo​ ​procurando quem sabe​ ​o tempo que passou​ ​e v​ocê que ficou
em algum lugar​ ​e não consigo lembrar​ ​onde foi​ ​e em que tempo​ ,​só sei lembrar​ ​que espero sempre
pelo amanhã​ , ​espero sempre​ , por você​ ​no carinho​ ​de um abraço firme​ , ​no olhar enternecido e​ ​no seu beijo quente​ , ​dizendo que
a espera acabou​ ​e que você finalmente​ ​chegou​...​
Namastê...
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário