sábado, 5 de janeiro de 2019

AH! ESSES MÉDICOS CUBANOS , UMA FARÇA DO PETISMO PETRALHA , EM COLUIO COM OS ASSASSINOS , COMUNISTAS , DA FALIDA CUBA , DOS IRMÃOS DITADORES , FIDEL E RAUL CASTRO !!!
05 // 01 // 2019.
Quantas vidas esses pseudos médicos cubanos salvaram?
Porque , quando vidas são salvas , a mortalidade cai...
Uma vez que a Imprensa viu a fraude do Mais Médicos exposta de forma incontestável e , e sendo cúmplice desse crime de lesa-pátria , não tinha como continuar com o discurso mentiroso de que os pseudos médicos cubanos foram trazidos para trabalhar em locais distantes , onde médicos brasileiros não queriam trabalhar , a única alternativa foi passar a louvar as qualidades e o trabalho dos pseudos médicos cubanos.
Mais uma vez, ignorando de forma criminosa as denúncias de prescrições absurdas (algumas impossíveis de terem sido prescritas por médicos de verdade) , feitas por páginas das redes sociais, como a Mais Médicos Fail , o discurso hegemônico (o que prova que tem uma orientação central) agora é dizer que os pseudos médicos tratavam muito bem os pacientes , eram atenciosos e que a população sentirá falta deles , uma grande mentira.
Para quem não está habituado , como esse escriba Ray Pinheiro , a lidar com pacientes , saiba como isso funciona.
Se você chega para uma pessoa simples e diz que um dos 03 médicos de uma unidade básica irá sair, essa pessoa irá lamentar mesmo que nunca tenha passado com esse médico; que ele nunca tenha acertado seu tratamento ou que tenha atendido pessimamente.
A saída de um médico significa maior dificuldade para consultas , inclusive com outros médicos.
Alguns meios de comunicações , chegados ao petismo petralha , chegaram a um nível de desfaçatez que chegaram a dizer que os médicos cubanos teriam salvado milhões de vidas.
Para começar , não é tão fácil salvar vidas assim.
Ainda mais em atenção básica como era o caso deles.
Um médico pode atender milhões de consultas , mas só terá participação em evitar a morte de alguém em meia dúzia de casos.
É totalmente diferente de atendimento de urgências , SAMU e Cirurgias , áreas onde a incompetente da Dilma Dilmente , que deve ser PRESA em 2019 , teve a decência de não colocar os cubanos.
Mas, damos o benefício da dúvida ao Fantástico , Folha de São. Paulo , UOL , O Globo , e todos os sites de extrema-esquerda que estão divulgando essa narrativa.
Será que eles estão falando a verdade?
Vamos ver como evoluiu a mortalidade desde a implantação do Mais Médicos?
Os valores nesse gráfico do Index Mundi são um pouco diferentes dos do IBGE pois a metodologia é diferente, mas apontam a mesma tendência:
DILMA DILMENTE , ESSA SAFADA , INCOMPETENTE , INICIOU O MAIS MÉDICOS NA SUA CAMPANHA ELEITORAL DE 2014.
EM 2013 TÍNHAMOS UMA TAXA DE MORTALIDADE DE 6,04 MORTES POR MIL HABITANTES.
AGORA, VAMOS PULAR PARA 2015,
DOIS ANOS APÓS A IMPLANTAÇÃO DO MAIS MÉDICOS. NESSE ANO , A TAXA PASSOU PARA 6,08 MORTES POR MIL HABITANTES , LEVEMENTE SUPERIOR. OU SEJA , A DISTRIBUIÇÃO DE MAIS 09 MIL MÉDICOS PELO PAÍS TODO, INCLUSIVE EM ALDEIAS INDÍGENAS NOS TAIS “RINCÕES” ONDE NÃO HAVIA MÉDICO BRASILEIRO ANTES , NÃO TEVE NENHUM EFEITO EM REDUZIR A MORTALIDADE , MUITO PELO CONTRÁRIO , LEVOU A UM DISCRETO AUMENTO.
JÁ EM 2016 , ESSA TAXA PASSOU PARA 6,06 UM POUQUINHO INFERIOR A 2015.
MAS AINDA SUPERIOR A 2013.
EM 2017 , ESSA TAXA TEVE AUMENTO UM POUCO PARA 6,07. (DADOS DO IBGE). NA TABELA ACIMA TEMOS DADOS DO INDEX MUNDI , QUE SÃO LEVEMENTE DIFERENTES , MAS APONTAM A MESMA TENDÊNCIA DE LEVE ALTA.
Eu sou Ray Pinheiro.
Sem medo desses corruptos e ladrões de nossa pátria grande BRASIL , dos brasileiros de bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário