quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Meus amigos , minhas amigas , recebi uma informação que nossos IRMÃOS ISRAELENSES , estão deixando o Estado de MINAS GERAIS // BRUMADINHO , e RETORNAM a ISRAEL hoje dia 31 // 01 // 2019 , vaidades das autoridades mineiras !!!
Se isso for mesmo verdade , fico envergonhado de ser brasileiro , mineiro de São João Del Rei!
Graças a Deus não perdi nenhum conhecido e nem parente em Brumadinho-MG!
Mas mesmo assim me sinto solidário com a dor das famílias que perderam um ou mais dos seus entes queridos!
Não é hora de guerra de vaidades!
Tragédias não tem cor ,não tem religião ,não tem situação financeira.
Só tem a dor da perda!
Por isso não dá pra entender a hostilidade de alguns brasileiros e aqui tem aos montes!
Com certeza não estão fazendo nada pra ajudar!
Criticam e não ajudam!
Me coloco sempre no lugar das outras pessoas , talvez por isso , mesmo longe ,meu coração fica apertado de dor ,poderia ser um dos meus filhos , irmãos , amigos , e agradeço a Deus por isso.
Fico chocado com uma coisa dessa!
Mesmo assim agradeço aos meus IRMÃOS israelenses que arranjaram tempo e disponibilidade para ajudar nessa hora difícil .OBRIGADO , SHALOM - ADONAI!
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário