sexta-feira, 19 de outubro de 2012

AS PROVAÇÕES QUE NORMALMENTE PASSAMOS !!!

 DA SÉRIE DEVANEIOS E REFLEXÕES DO RAY PINHEIRO !!!

AS PROVAÇÕES QUE NORMAMENTE PASSAMOS !!!

Meus irmãos, tende grande gozo quando cairdes em várias tentações;
Se Deus nos ama tanto quanto o Evangelho diz, por que precisamos sofrer? Essa é uma das questões levantadas por Tiago em sua epístola. Os Cristãos haviam acabado de enfrentar uma dura perseguição, e talvez existisse em seus corações uma indagação: “por que motivo estou passando por essa provação?”.
Todas as pessoas sofrem algum tipo de provação, sejam elas cristãs ou não. A diferença, entretanto, é que o sofrimento de quem não tem fé não costuma produzir resultados benéficos. No cristão, as provações tem um efeito poderoso, tornando-os mais pacientes, mais perseverantes, mais consagrados a Deus e mais amorosos uns com os outros. O cristão, quando está sendo provado, é capaz de tirar alegria do seu sofrimento, porque Deus traz significado verdadeiro a tribulação, tornando-a útil para seu amadurecimento espiritual.
Você, que tem sofrido provações, glorifique a Deus! Ele está modelando sua vida para que você viva para a glória de Jesus Cristo! E durante este processo, Ele jamais te abandonará!
Pensem nisso...
Namastê...
Eu sou Ray Pinheiro.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário