domingo, 28 de outubro de 2012

O PETRALHA LULA DA SILVA PRECISA SER INVESTIGADO SOBRE O MENSALÃO !!!


     VAI PEGAR FOGO . QUEM VIVER VERÁ !!!

O Ministro Joaquim Barbosa do STF fará O PETRALHA LULA DA SILVA ser investigado no desdobramento da ação que condenou Dirceu & Cia no Mensalão
Seria bom, mas isso é impossível, segundo penso. Esta iniciativa só pode partir do Ministério Público Federal, ou mais precisamente do Procurador Geral da República Dr.Roberto Gurgel, e não do STF. Seria bom que a sociedade, pelo maior número possível de internautas, dirigisse mensagem ao Dr. Roberto Gurgel solicitando a acusação a Lulla da Silva. Pois a Ação Penal 470 atingiu fulminantemente o corpo do furúnculo (Dirceu, Genoíno e Delúbio), mas poupou o "olho" do abcesso infeccioso (Petralha Lulla). E cobra se mata é na cabeça.
O mal que essa gente do PT fez ao Brasil nesses dez anos é incomensurável. E o objetivo deles, como planejado no Foro de S. Paulo, é implantar um regime permanente e totalitário comuno-fascisto-sindical, nos moldes do cubano no Brasil, com Lulla no lugar de seu dileto amigo, o agora decrépito genocida Fidel Castro. Eles já estão dizendo que vão fazer de tudo para censurar a imprensa livre. Nossa ação tem que ser pra já! Mãos à obra, pois.
Pensem com carinho por um BRASIL limpo...
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário