segunda-feira, 22 de outubro de 2012

ENCERRANDO CICLOS NAS ELEIÇÕES !!!



Pois é, a eleição para Prefeito e Vereadores de São João del-Rei//MG acabou e eu democraticamente como cidadão Sãojoanense,parabenizei os vencedores das urnas, na pessoa do Prefeito eleito Professor Helvécio Luis Reis.
Mas infelizmente alguns confrades desse Grupo, não param numa atitude anti-democratica de torrar meu saco,com piadinhas de mal gosto e outros.
Então vou reponder pela última vez coletivamente: De onde você tirou, em meus textos e afins, tão estapafúrdia ilação?
Eu sou um economista,tributario um liberal clássico, admirador da Escola Austríaca de Economia,
discípulo de Ludwig Von Mises, Friedrich Hayek e outros luminares como Roberto Campos.
Você já os leu? Como poderia eu defender essas idéias estúpidas que você escreveu?
Agora, se você concorda com Rousseau, Prudhome, Babeuf, Marx e Engels, você é que é comunista,não tenho nada contra.
Pensem nisso...
Eu sou Ray Pinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário