quarta-feira, 15 de novembro de 2017

ATÉ QUANDO LULA MOLUSCO CONTINUARÁ COM SUAS BRAVATAS E DESAFIANDO O T.S.E. BRASILEIRO !!!

ATÉ QUANDO LULA MOLUSCO CONTINUARÁ COM SUAS BRAVATAS E DESAFIANDO O T.S.E. BRASILEIRO !!!
Minhas amigas , meus amigos , não entendo como pessoas aparentemente esclarecidas , teimam em defender este corrupto , Réu Penta , amante de Rosemary Noronha , safado , mentiroso , esse tal de Lula Molusco.
Constatamos um monte de Professores , Funcionários , Alunos , dessas Universidades Publicas , Federais , Estaduais , bem como Escolas Publicas , Federais , Estaduais , fazendo campanha em Salas de Aulas para esse bandido petista petralha e seus seguidores.
Por favor , vamos denuncia-los , as autoridades competentes...
Esse sujeito esta fazendo campanha politica fora do prazo legal , destilando mentiras , desrespeitando autoridades , sem uma posição desse T.S.E. brasileiro , uma vergonha.
Participo e participei de quase todas as manifestações pacificas contra essa quadrilha petista petralha e outros.
Independente de nomes e partidos políticos , todos devem ser investigados , processados e se for o caso PRESOS.
Reafirmo pelo bem do nosso Brasil , esse tal de Lula Molusco deve e precisa ser preso. Eis uma verdade incontestável.
E digo mais , se Luiz Inácio Lula da Silva Molusco ainda é encarado por boa parte da sociedade como o prócer a ser seguido , se continua sendo capaz de liderar pesquisas , falsas , compradas e inspirar militantes Brasil afora , então Lula Molusco precisa ser PRESO urgentemente.
Não estão entendendo? Eu explico: enquanto cidadão não passa de um sem vergonha que levou a vida esgueirando-se dos desafios para pinçar oportunidades , o mito , para alcançar seus objetivos , ainda é capaz de sapatear em cima de qualquer um. Até mesmo na memória da sua falecida esposa , a galega Marisa Letícia.
E não é só.
Ao indivíduo , um criminoso que é, resta apenas ficar escapando da cadeia. O personagem político , entretanto, persiste em sua sanha pelo poder , mesmo após ter comandado o esquema de corrupção mais perverso na história da República brasileira.
Este escriba Ray Pinheiro , troca em miúdos , o sujeito merece a expiação pública , com o cumprimento de pena pelos crimes que cometeu , mas ao outrora líder carismático não cabe essa colher de chá: o folclore em torno desse Lula Molusco precisa acabar , e isso só acontecerá se ele for derrotado nas urnas.
Muitos alegarão o risco que correria o sistema eleitoral caso um condenado pela justiça , e com tantas outras condenações ainda por vir , conseguisse se eleger. Na verdade , a simples hipótese de que o alcaide petista petralha dispute o pleito já é suficiente para apavorar até os mais experientes. Pois , com toda a franqueza , considero esse temor exagerado.
Na verdade , graças ao trabalho realizado pela Operação Lava-Jato , escancarando o aparelhamento do Estado e o sequestro da própria democracia brasileira pelo PT PETRALHA , nunca houve , desde 2002 , momento tão propício para derrotar Lula Molusco em uma eleição.
Jamais foi possível , como agora , jogar por terra todo o corolário de narrativas que serviram para forjar a imagem de guardião do povo em alguém especialmente dedicado a ser o seu pior inimigo.
Portanto , feitas todas as ressalvas e noves fora o dever que a Polícia e o Judiciário têm de cumprir as suas funções , não importando a relevância histórica ou política de quem estiver em dívida com a comunidade , insisto , bom mesmo será ter a chance de ver Lula Molusco sucumbir politicamente.
Só assim o espantalho do mártir poderá ser sepultado de uma vez por todas.
E esse safado do Luiz Inácio Lula da Silva , então, encontrará o destino que fez por merecer.
Portanto feitas todas as ressalvas e noves fora o dever que a Polícia e o Judiciário têm de cumprir as suas funções , não importando a relevância histórica ou política de quem estiver em dívida com a comunidade , insisto , bom mesmo será ter a chance de ver esse safado , mentiroso , corrupto , Lula Molusco sucumbir politicamente e ser PRESO.
Eu sou Ray Pinheiro.
Sem medo desses corruptos e ladrões de nossa pátria grande chamada BRASIL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário