sábado, 18 de novembro de 2017

POIS É , MINHAS AMIGAS , MEUS AMIGOS , 19 // 11 // 2017 É MEU ANIVERSÁRIO , DIA DA BANDEIRA BRASILEIRA !!!

POIS É , MINHAS AMIGAS , MEUS AMIGOS , 19 // 11 // 2017 É MEU ANIVERSÁRIO , DIA DA BANDEIRA BRASILEIRA !!!
Em criança aprendi , na adolescência questionei , na juventude idealizei sonhos e muitos se realizaram na maturidade e hoje vivo de recordações de um passado , que Deus me privilegiou com a graça de ter usufruído de todas as fases anteriores.
Cada etapa foi programada por Deus , com sua importância e beleza neste mundo terrestre que vivemos.
Entretanto , coube-me a missão de saber administrar cada uma delas com harmonia , dentro dos bons costumes e sem ferir a dignidade das pessoas.
Envelhecer com qualidade é mais uma questão de estado de espírito pessoal , do que as rugas e os cabelos brancos que adquiri ou mesmo atribuir números à idade.
Não me sinto envelhecido. Apenas amadureci , para ter tempo de recordar , refletir e passar a limpo tudo o que vivi e aprendi com a vida terrestre.
Como um bom vinho , vou me ajeitando na garrafa e quando aberto , tocar bem fundo da alma das pessoas que me consideram e que sempre gostaram de mim.
Tudo isso é muito natural. São as realidades da vida. Esta é a minha vida!!
É o que me ofereço neste dia do meu ANIVERSÁRIO. 19 // 11 // 2017 DIA DA BANDEIRA BRASILEIRA.
Minha eterna gratidão a todos , que estão cumprimentando-me , nesta data querida , rsrs.
Namastê...
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário