sexta-feira, 24 de novembro de 2017

PARA MEU FILHO RODRIGO OTAVIO LUCAS PINHEIRO !!!

PARA MEU FILHO RODRIGO OTAVIO LUCAS PINHEIRO !!!
Dia 15 // 11 // 2017 , depois de minhas preces rotineiras , aos em sofrimento e dor , bem como para as pessoas que sentia que naquele momento , precisavam de grande energia e muita paz e luz , escrevi...
Ouvindo esta canção O HOLY NIGHT , na voz da Maria Carey , com o NATAL chegando , mesmo não gostando desta data , me deixa sempre muito deprimido e triste , sempre foi assim , mas bateu uma vontade de escrever para meu filho Rodrigo Otavio Lucas Pinheiro e assim fluiu:
"Repouse o seu coração em Deus e deposite Nele a sua confiança. Nem sempre podemos agir pelas circunstâncias , nem sempre podemos enfrentar os ventos do nosso jeito , a vida exige paradas , o coração vez em quando pede pausa , e muitas vezes precisamos recuar um pouco não por covardia , medo , ou culpa , mas por sermos humanos , por termos sentimentos e por dependermos de força para prosseguirmos sem nos ferirmos tanto. Ninguém tem o poder de te derrubar , a não ser você mesmo , ninguém pode te parar ou te tirar de cena , a não ser que você permita. Deus quando tem propósitos na vida da gente , quando Ele tem promessas , quando Ele quer nos honrar , Ele não pede opinião de ninguém , Ele não olha para o que você tem ou é , Ele não esta nem aí para o que andam falando a seu respeito , porque Ele é Deus , e age como quer , exalta quem quer e na hora que Ele quer. Se te humilham , se tentam denegrir a sua imagem , se usam de uma tamanha covardia colocando o dedo em sua ferida , aquieta-te! Nada disto é maior do que o cuidado do Senhor com você , nada é tão grande quanto o amor Dele por você. Já senti na pele e sinto a maldade do ser humano , e um coração cheio de rapina só muda com uma força além da nossa... Esta causa não é mais sua...é Dele: (Deus).
Namastê , meu filho , Rodrigo Otavio Lucas Pinheiro.
Eu sou Ray Pinheiro.
Buy Merry Christmas - https://lnk.to/MCxmas1MC Listen to Merry Christmas - https://lnk.to/MCxmas2MC For Mariah and other…
YOUTUBE.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário