sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

NESTE FIM DE ANO , MINHA ORAÇÃO AO MEU MESTRE JESUS , GRANDE AMIGO FRATERNO !!!

NESTE FIM DE ANO , MINHA ORAÇÃO AO MEU MESTRE JESUS , GRANDE AMIGO FRATERNO !!!

30 // 12 // 2017.

Meu Mestre Jesus , amigo fraterno , me inspire para que possa encontrar as soluções para os problemas que me afligem.
Me inspire para que a paz faça morada em meu coração.
Me fortaleça para não me dispersar com pensamentos de dominação do outro.
Me ajude a cuidar do meu interior para que floresça o amor que insisto em plantar.
Me alimente com sua paciência e a certeza de que cada um escolhe seu próprio caminho.
Me ajude a aceitar o que está errado e me dê forças para cuidar da minha vida e do meu destino.
Mestre Jesus , amigo eterno , me inspire para que eu não me apegue a coisas ou pessoas.
Me inspire para que a sabedoria esteja em cada escolha da minha vida.
Me fortaleça para que jamais duvide das verdades espirituais.
Me alimente com seu perdão e que eu possa retribuir perdoando também , trabalho isso em mim.
Me ajude a me arrepender dos meus erros.
Me ajude a encarar de frente uma nova vida baseada nas necessidades do espírito.
Me inspire Mestre Jesus , meu bom exemplo , a romper com a vaidade e aceitar meu corpo com ele é.
Me ajude a ser como um avião de humildade que se faz pequeno no céu para poder ir mais longe.
Na hora da raiva , lave meu coração , para que eu possa voltar a ocupar minha mente com sua mensagem e seu santo nome.
Mestre Jesus , meu bom amigo fraterno , que caminhas à minha frente dando-me a força do exemplo: um sofrimento vivido de forma digna se transforma em sorriso e força interior. Que eu nunca esqueça desta verdade quando estiver frente à provação.
Meu bom Mestre Jesus, quero ter por séculos o mesmo sorriso e a mesma paz que tens agora.
As vezes me sinto pequeno frente à grandeza dos desafios que tenho pela frente. Mas , me sinto mais forte cada vez que lembro que confias em mim mais do que eu mesmo.
Assumo o compromisso de nunca esquecer de ti. E quando minha fraqueza me fizer duvidar dos seus ensinamentos irei me lembrar que sua sabedoria é para mim eterna.
Meu querido Mestre Jesus , me entrego a ti com a mesma confiança que um recém-nascido se entrega ao colo de sua mãe nesse mundo terrestre.
Teu exemplo me inspira , me ilumina , me traz conforto e paz.
Obrigado por me inspirar. Obrigado por permitir que eu faça minhas escolhas.
Mas , me ilumine para que minhas escolhas sejam as mesmas escolhas suas.
Namastê...
O Deus que existe em MIM , saúda o Deus que existe em VOCÊ.
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário