terça-feira, 24 de julho de 2018

REFLEXÃO COM UMA RESPOSTA DO RAY PINHEIRO !!!

REFLEXÃO COM UMA RESPOSTA DO RAY PINHEIRO !!!
25 // 07 // 2018.
Meu caro Ray Pinheiro , eu sou gay e me chamo (......) , nunca tive ninguém serio em minha vida , os que tive , precisei esquecer , complicado.
Sabe , eu choro demais , com muitos escritos seus , acalentam minha alma e me dão esperanças , como você sempre diz , escreve , neste mundo terrestre...
Não gosto desse mundo vulgar , ainda espero um amor de verdade , que seja igual a mim, discreto , para poder ser pelo menos amigos , ter amizade sincera.
RESPONDO:
Pois é , caríssimo (......) é tão ruim você ter que esquecer alguém que você não quer esquecer , passaram por momentos tão bons , tinham planos... e do nada essa pessoa tem que sair da sua vida e você da vida dela , como se nunca tivesse acontecido nada entre vocês... quando é verdadeiro vale a pena lutar e não desistir. 
Lute pelos seus ideais , procure ser FELIZ , conte sempre com minha solidariedade , apoio , confiabilidade , retirei seu nome para evitar possíveis comentários maldosos e que não levariam a lugar nenhum , fique na paz.
Namastê...
Eu sou Ray Pinheiro.

Um comentário: