quinta-feira, 25 de outubro de 2018

AH! ESSAS ELEIÇÕES DE 2018 !!!
25 // 10 // 2018.
Pois é minhas amigas , meus amigos , mais um texto , pesquisa , que faço com TRISTEZA , sobre essas ELEIÇÕES de 2018. Nesta campanha esta faltando conteúdo e abundaram , especialmente nesta reta final , a baixeza , maledicência e desinformação , requentamento de noticias , muitas mentiras , fakes , especialidade dos petistas petralhas , seguidores e apoiadores da pior qualidade dessa SEITA criminosa , onde seus líderes , dirigentes estão PRESOS.
Campanha eleitoral é a ocasião para que o eleitor conheça candidatos e propostas e decida , de forma livre e responsável , o seu voto a nível pessoal.
No entanto, a campanha de 2018 esta tendo outro conteúdo e finalidade , com a conivência desse incompetente TSE.
Faltando menos de três dias para o segundo turno , o eleitor teve de assistir a um baixo golpe publicitário.
Um vídeo antigo , gravado meses atrás , em que o Deputado hoje , reeleito , Eduardo Bolsonaro , fazia uma molecagem com o sem moral , Supremo Tribunal Federal (STF) , foi transformado em prova de uma suposta conspiração antidemocrática.
Em vez de tratarem o episódio por seu valor real , um travesso fazendo graça com o que não entende e , principalmente , bancando ter um poder que nunca teve e jamais terá , autoridades caíram na farsa eleitoral e vieram a público proclamar inflamadas defesas do Poder Judiciário , tão sem moral , como se a Suprema Corte estivesse sob ameaça.
Deram importância e valor à irresponsabilidade do filho de um candidato , como se ele fosse o Delfim de França.
Nas vezes em que o STF e outros órgãos públicos foram de fato ameaçados , como quando foram cercados e , em alguns casos , invadidos por milícias do MST , não se ouviu nenhum clamor advertindo que “ameaçar o Judiciário era ameaçar a democracia”.
Ao contrário , houve quem aplaudisse a ousadia , como se as ações de violência fossem o supra assumo da participação democrática no momento.
Ao eleitor foi apresentado ainda o deplorável vídeo de um tal Carlos Alves , um desconhecido coronel da reserva , no qual , entre agressões verbais , ofendeu e ameaçou a Presidente do Tribunal Superior Eleitoral , ministra Rosa Weber , que não podemos apoiar , infelizmente é uma Autoridade , Presidente do TSE , verdades sempre.
Visitem nosso Blog: http://ray-pinheiro.blogspot.com/
Nossos WhatsApp: 061-98168-7999 // 061-99219-0019.
Uma vez que há inequívoca materialidade e autoria do crime contra a honra da ministra Rosa Weber , bastava processar criminal e civilmente o desatinado aposentado.
No entanto, o caso recebeu dimensão hollywoodiana , com pedidos de abertura de inquéritos e juras de uma exaustiva investigação , como se Carlos Alves não fosse apenas e tão somente um ex-servidor público de pijamas e como se o tosco vídeo pudesse revelar um complexo esquema para a tomada do poder , no Estado brasileiro.
O eleitor viu também o candidato do PT PETRALHA , esse POSTE , do Presidiário , um tal Fernando Haddad , repassar notícia falsa , porque a suposta informação desmerecia o seu oponente.
Sem nenhuma checagem dos fatos , o poste de Lula Molusco acusou o general Hamilton Mourão de ter sido torturador durante o regime militar.
Confrontado com a verdade , o POSTE , petista petralha , Haddad , nem pediu desculpas.
Pôs a responsabilidade pelo que disse em outros , “eu dei ao público uma informação que recebi de fonte relevante”, como se mentira vinda de mentiroso verdade fosse.
Infelizmente no meio petista petralha , esses procedimentos , são rotineiros , este escriba Ray Pinheiro tem , tenho nojo dessa corja maldita.
Outro caso de baixaria na campanha eleitoral ocorreu em Porto Alegre , capital do Rio Grande do Sul.
Há duas semanas , uma jovem afirmou ter sido agredida por três homens , que teriam marcado em sua pele a suástica nazista.
O caso teve grande repercussão , pois a agressão teria sido motivada pelo fato de a jovem portar um adesivo de uma bandeira do arco-íris com a inscrição “Ele Não”, em referência ao candidato LÍDER nas pesquisas , Jair Bolsonaro.
Agora, a Polícia Civil afirma se tratar de um caso de autolesão.
Ao coroar o show de horrores da campanha , recentemente foi divulgado pelas redes sociais um vídeo de uma orgia sexual , em que um dos participantes seria supostamente o candidato do PSDB ao governo paulista , João Doria.
Apesar de ser uma evidente falsificação , a peça pornográfica foi massivamente compartilhada.
A marca da baixaria e da sordidez ficará na história da campanha eleitoral de 2018.
Numa absurda repetição daquilo que de mais nefasto a política nacional já produziu , nosso eleitor foi insistentemente agredido , ludibriado e manipulado.
Apesar das promessas prévias de autoridades , que formaram grupos de trabalho e comissões para combater as fake news , em vez de ser o grande protagonista do processo eleitoral , o cidadão foi convertido em vítima indefesa , em espectador passivo de um grotesco tormento , que algumas autoridades e comentaristas ainda insistem em chamar de espetáculo cívico.
Eu sou Ray Pinheiro.
Sem medo de corruptos e ladrões , de nossa Pátria Grande Brasil , dos brasileiros de bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário