segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Pois é , minhas amigas , meus amigos , sou um sessentão...
Hoje , sou eleitor de Jair Messias Bolsonaro , e sem medo , combatendo os FAKES , MENTIRAS , OPINIÕES , e vou levando , tentando mostrar somente verdades.
Pois , esse petismo petralha , comandado e representado do PRESIDIO , por esse anti-cristo do Lula Molusco e seu poste , esse tal de haddad , não dá mais , chega , mudanças são necessárias e nosso povo acordou...
Sou São-joanense , nasci e cresci no Bairro Matosinhos , da minha querida , histórica , São João Del - Rei - MG.
Sempre comendo a comida que meus pais podiam colocar em nossa mesa , sempre os respeitei e as pessoas mais velhas...
A primeira TV com 3 canais foi eu que presenteei a meus pais , pois meu saudoso Pai , tinha outras prioridades , rsrs.
Antes de sair para escola SEMPRE arrumava a minha cama...
E isso ajudou-me muito em vários segmentos de minha vida.
Fazia o juramento à bandeira na escola , bebia água de torneira , tinha tênis barato e roupas sem marca , naquela época , não tive celular , nem tablet e muitos menos computador...
Mas foi minha geração que mais tarde bolou e construiu a internet , a telefonia móvel , os computadores pessoais , os smartphones , o GPS , e os etc.
Sempre ajudava minha mãe nas tarefas de casa , e não achava que era exploração infantil , tinha horário para dormir.
Quando tirava boas notas não ganhava presentes , porque não tinha feito mais que minha obrigação.
Notas baixas era castigo , apanhava quando aprontava , Papai não dava moleza , era um Ferroviário muito sistemático e exigente em tudo.
Certa vez fui treinar no juvenil do meu Esquadrão de Aço , onde era um zagueiro promissor , segundo os entendidos , e levei um corretivo , e proibido de voltar a treinar , naquela época a primeira desilusão e tristeza , mas atendi meu velho pai e não era caso de polícia!
Menos frescura e mais disciplina , respeito , para essa geração de JOVENS malcriados , muitos são UNIVERSITÁRIOS , que não respeitam os mais velhos , e que na INTERNET é mato.
Ordem , Respeito , Disciplina, Compaixão , Educação , Obediência e Amor SEMPRE...
Por um mundo onde não haja só direitos , mas também deveres!
Temos que dar mais valor a família , aos bons costumes e aos princípios éticos e morais , é assim que penso e procuro fazer.
Namastê...
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário