sábado, 13 de outubro de 2018

VOCÊS QUEREM PARA PRESIDENTE DA REPÚBLICA DO BRASIL , ESSE PETISTA PETRALHA , FERNANDO HADDAD , ESSE POSTE DO PRESIDIÁRIO , ANTE-CRISTO , DO LULA MOLUSCO?
13 // 10 // 2018.
Minhas amigas , meus amigos , o PT PETRALHA , tenta pregar uma peça na população , dizendo que pode ser o bastião da democracia , frente ao avanço do Presidenciável líder nas pesquisas Jair Messias Bolsonaro (PSL)
O PT PETRALHA planeja lançar uma “frente democrática” no segundo turno , em defesa da candidatura do preposto do presidiário , corrupto , ladrão , ante-cristo , Lula da Silva Molusco , esse tal Fernando Haddad.
Sob a coordenação do petista petralha Jaques Wagner , a legenda petralha tenta pregar mais uma peça na população brasileira , dizendo que o PT PETRALHA pode ser o bastião da democracia ante o avanço da candidatura do deputado Jair Messias Bolsonaro (PSL).
Com o PT PETRALHA a democracia sempre esteve em risco. Basta ver que , no momento em que Lula Molusco ocupava a Presidência da República e o partido desfrutava de expressivo apoio popular , a legenda optou por subverter a democracia representativa , comprando parlamentares por meio do esquema que depois ficaria conhecido como mensalão.
Mesmo após a confirmação do caso , o PT PETRALHA não fez nenhuma autocrítica.
Os petistas petralhas nunca pediram desculpas à população brasileira por terem desrespeitado o princípio constitucional de que todo o poder emana do povo , sob o jugo do PT PETRALHA , o poder emanava do dinheiro periodicamente pago aos parlamentares.
Não satisfeito com o mensalão , o PT PETRALHA instalou outro esquema de corrupção do sistema político , o petrolão , com o uso das estatais para intermediar a compra de apoio político em troca de benesses econômicas.
Vistem nosso Blog: http://ray-pinheiro.blogspot.com/
WhatsApp: 061-98168-7999 // 061-99219-0094.
Além de os valores desviados das empresas públicas terem atingido cifras até então inauditas , o escândalo do mensalão ficou parecendo manobra de principiante , o petrolão representou um novo grau de subversão do poder.
Era a apropriação de todo o aparato do Estado por parte de uma causa político , partidária.
Evidentemente , esse cenário não é compatível com o que se espera de uma democracia pujante.
Nos últimos tempos, o PT PETRALHA , voltou a mostrar seu desprezo pelas instituições republicanas.
A legenda instalou uma autêntica cruzada contra o Poder Judiciário , simplesmente porque várias instâncias da Justiça entenderam que Lula da Silva Molusco também devia estar submetido ao regime da lei.
A absoluta evidência de que o ex-presidente petista petralha pôde exercer um amplíssimo direito de defesa não foi motivo para que o PT PETRALHA interrompesse suas imprecações contra o Judiciário.
Seguiram com sua infantil postulação de que todo o Estado Democrático de Direito deveria se curvar ao grande líder.
Nos regimes admirados pelos petistas , o Judiciário não tem a audácia de condenar líderes populares por corrupção e lavagem de dinheiro.
Neste ano de 2018 , Lula da Silva Molusco e seu séquito fizeram de tudo para desrespeitar as regras eleitorais , com uma massiva campanha de desinformação , pregando que , se o demiurgo , apedeuta de Garanhuns não pudesse se candidatar, a eleição seria uma fraude.
“Eleição sem Lula Molusco é golpe”, repetiram por todo o País. Sem nenhum apreço pelo princípio da igualdade de todos perante a lei , a fantasiosa argumentação era um descarado pedido de privilégio para esse tal de Lula da Silva Molusco. Segundo os petistas petralhas , a Lei da Ficha Limpa não podia ser aplicada ao grande líder , hoje presidiário.
E para que não pairasse nenhuma dúvida de que continua havendo nas hostes petistas uma profunda ojeriza pelos princípios democráticos , o programa de governo do candidato petista petralha , Fernando Haddad foi talhado nos moldes do modelo bolivariano.
Sem cerimônia , o PT PETRALHA prega um “novo processo constituinte: a soberania popular em grau máximo para a refundação democrática e o desenvolvimento do País”.
A legenda SATÂNICA promete subverter a democracia representativa.
Além de instalar conselhos populares , ela quer “expandir para o Presidente da República e para a iniciativa popular a prerrogativa de propor a convocação de plebiscitos e referendos”.
Também fala abertamente em “instituir medidas para estimular a participação e o controle social em todos os Poderes da União e no Ministério Público”.
Para coroar suas pretensões autoritárias , os petistas petralhas mencionam a necessidade de um “novo marco regulatório da comunicação social eletrônica”.
A atual liberdade tem incomodado suas pretensões autoritárias.
Quando o PT PETRALHA pede votos em favor desse poste do presidiário , o petista petralha , Fernando Haddad , que seria o campeão da defesa democrática do País , falta-lhe credibilidade. O passado e o presente o desmentem , foi um horrível Prefeito na capital de São Paulo , tentando reeleição , o povo de São Paulo , o rejeitaram , e perdeu nas URNAS no primeiro turno para o ex Prefeito João Dória.
Então , é 17 nelesss.
Eu Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário