quarta-feira, 17 de outubro de 2018

REFLEXÕES E DEVANEIOS DO RAY PINHEIRO !!!
18 // 10 // 2018.
Pois é , minhas amigas , meus amigos , sou um buscador e gosto de mostrar uma grande realidade , do que é exatamente o amor. O amor não escolhe raça , cor e nem idade , o amor simplesmente acontece. 
E quando ele chega , a meu Deus , chega com tudo e o coração arde de tanto sentimento.
O amor é um sentimento que precisa ser nutrido diariamente por gestos e demonstrações de afetos que emocionem e deem aquela intensificada na relação , trazendo de volta o que foi perdido ou fazendo o papel de conquista daquela pessoa especial!
Costumo dizer que é uma plantinha e precisa ser regada sempre...
Como uma ficção , não do sangue mas vermelho ,
Água e sal e não lágrimas que provei
Como uma batalha a dois.
Parecidos com fogo e palha,
E corações como cavalos a galope dentro de nós.
Amar-se é como andar em fuga,
É o que fiz , o que nunca disse...
Não é a verdade que mais a diz , que mais a diz , jamais,
É minha ilusão que é verdade,
Eu sempre vivi um amor , discreto , respeitoso e na minha...
Se as mulheres fossem inteligentes dariam atenção a homens maduros , disciplinados , trabalhador , romântico e atencioso. Sim! Existem aos milhares.
E esses jovens , a maioria são mal educados , não respeitam os mais velhos , principalmente os UNIVERSITÁRIOS , são tão imperfeitos que se formam através de provas e decepções.
É Lamentável...
Namastê...
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário