domingo, 14 de outubro de 2018

O PT PETRALHA , essa SEITA do DEMÔNIO , esse CÂNCER , que infesta nosso BRASIL , precisa reconhecer publicamente e pedir desculpas , pelos fracassos dos últimos quatorze anos de seus desgovernos , corruptos e ladrões , onde seus líderes estão todos processados ou presos.
14 // 10 // 2018.
Deve assumir também a responsabilidade pelos seus erros. 
Em segundo lugar , é necessário mostrar sinais claros de que impedirá a corrupção.
Isso inclui esse POSTE do Haddad , que é comandado da prisão pelo seu chefe , o Presidiário Lula Molusco e se comprometer publicamente em não conceder o indulto presidencial a Lula Molusco , caso seja eleito , que não acredito mesmo.
Ele também precisa dizer imediatamente quem seriam os nomes que indicaria para o Supremo Tribunal Federal no caso de aposentadoria de ministros , e esses nomes precisam ter credibilidade para as pessoas de centro e de centro direita.
Além disso , precisa dar sinais de que será responsável na condução da economia , e de que promoverá uma política econômica que agrade às pessoas de centro e de centro direita. O Partido das Trevas precisa montar hoje a coalizão com que pretende governar , e isso inclui a escolha de um ministro da Fazenda com credibilidade.
O PT PETRALHA precisa fazer algo especialmente doloroso: assumir que o novo desgoverno não será do partido.
Seu programa ficará para depois , de modo a salvar a democracia.
É o único modo de evitar que Jair Messias Bolsonaro se torne Presidente da Pátria Grande Brasil e isso já é uma REALIDADE , e então é 17 NELESSS.
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário