quinta-feira, 11 de outubro de 2018

O ex Ministro , Antônio Palocci Filho , petista petralha , homem forte , e de confiança , do Presidiário Lula Molusco e sua quadrilha , entreg​ou​ 19 tipos de provas​ , robustas e concretas , para atestar​ sua bombástica​ delação premiada​ , é roubos e corrupção aos montes...
O ex-ministro​ petista petralha , ​ Ant​ô​nio Palocci ​Filho , ​entregou à Justiça 19 tipos distintos de documentos para comprovar o que foi relatado em sua colaboração premiada. 
Em petição preparada por sua defesa​ ​, ele pede os benefícios concedidos a delatores​ ,​ que incluem a redução da pena.
O documento foi endereçado ao desembargador João Pedro Gebran Neto​ ​, do Tribunal Regional Federal da 4ª Região, responsável pela segunda instância da Lava Jato.
No processo​ ​, que teve o sigilo de alguns anexos derrubado ​dia 10 // 10 // 2018 ​, os advogados de ​Antônio ​Palocci​ Filho​ listam 19 provas entregues às autoridades para corroborar tudo o que delatou à Polícia Federal.
Entre eles estariam dois contratos fictícios​ ​, notas fiscais​ ​, emails​ ​, extratos bancários​ ​, comprovantes de rastreadores veiculares e agenda virtual de sete anos com mais de 7.000 páginas.
A defesa ainda ressalta que o ex-ministro​ , petista petralha ​, que já foi um dos homens fortes do ex-presidente​ , o presidiário​ Luiz Inácio Lula da Silva​ Molusco ​, saiu da cela 63 vezes e ficou à disposição da PF por 141 horas durante o período de comprovação das provas.
Preso desde setembro de 2016​ ​, o ex-ministro foi inicialmente condenado a 12 anos e dois meses de prisão pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro.
Ele se encontra detido na Superintendência da Polícia Federal em Curitiba​ ​, mesmo prédio onde se encontra Lula​ Molusco​.
O recurso da condenação será julgado no dia 24​ // 10 // 2018.
Em ​0​1º de outubro​ 2018 ​, o ​J​uiz federal S​é​rgio​ Fernando​ Moro​ ​, responsável pela Lava Jato no Paraná​ ​, quebrou o sigilo de parte do acordo de colaboração de Palocci com a PF.
Em um dos anexos​ ​, o ex-ministro relata que Lula​ Molusco​ estava ciente de esquemas de corrupção na Petrobras desde 2007 e que as campanhas que elegeram​ a safada , corrupta da​ Dilma​ Dilmente​ Rousseff à Presidência em 2010 e 2014 teriam custado mais que o dobro do valor declarado ao Tribunal Superior Eleitoral​ , uma quadrilha mesmo​.
​Eu sou Ray Pinheiro.​

Nenhum comentário:

Postar um comentário