sábado, 6 de outubro de 2018

O BRASIL TRANQUILO , COM MUITA PAZ E LUZ , NESTAS ELEIÇÕES DE 07 // 10 // 2018 , AGUARDA AS MUDANÇAS. VAMOS SEPULTAR ESSA PLAGA , CÂNCER , QUE CONTAMINOU NOSSO BRASIL DOS BRASILEIRO DE BEM , NESTES 14 ANOS DO PETISMO PETRALHA , E DE SEUS FANÁTICOS SEGUIDORES DA PIOR QUALIDADE !!!
06 // 10 // 2018.
Minhas amigas , meus amigos , lamentavelmente , existem pessoas da pior qualidade , que continuam espalhando noticias falsas , fakes , sobre as FORÇAS ARMADAS BRASILEIRAS.
São na maioria MULHERES que residem no interior de São Paulo , Rio Grande do Sul e Outros.
Elas se dizem PATRIOTAS , gostam de berrar SELVA e outras bobagens.
São agressivas com quem discorda de suas MENTIRAS , te bloqueiam , se dizem bem informadas por militares da reserva , um festival de bobagens , a maioria delas nunca passaram na porta de um Quartel e reafirmo , não sabem de nada.
Gostam de usar as Redes Sociais , tipo FACEBOOK , WHATSAPP , TWITTER , para destilarem suas MENTIRAS.
Não existe e nem passa na cabeça dos Generais do Alto Comando da ATIVA , o desrespeito a nossa Constituição e a tal de INTERVENÇÃO MILITAR.
A ultima que estão espalhando é que esta existindo reuniões em Brasília - DF , mais precisamente na Granja do Torto , com Generais e alguns militares Americanos , com sentido de colocar o General Mioto , como um Interventor Militar , tudo mentira.
Essas mentiras são inventadas por estas pessoas e ainda citam como referências seus conhecidos , que segundo elas , eles , são militares da RESERVA , um absurdo , MENTIRA.
O CIEX esta de olho nisso , bem como a ABIN , é bom pararem com isso , vamos divulgar noticias , que sejam verdades , agora mentiras não dá , os brasileiros de bem estão de olho.
Nossas FORÇAS ARMADAS estão tranquilas , são quardians de nossa constituição de 1988.
E nosso candidato JAIR MESSIAS BOLSONARO , com apoio e orientação do General Heleno , já esta ciente desses FAKES e medidas muito serias serão tomadas mesmo.
Dia 07 // 10 // 2018 , vamos com o 17 - BOLSONARO nelesss.
Por favor não votem e nem REELEJAM PETISTAS PETRALHAS e seus apoiadores , como esse safado do Ciro Gomes e seus apoiadores.
Moro em Brasília - DF , sou Veterano da Polícia do Exército, (B.P.E.B) frequento os meios militares da Ativa aqui , e não vamos compactuar com mentiras mesmo.
Uma vez P.E. sempre P.E.
Nosso Partido , chama-se Brasil , não invalidando nossas preferências políticas , é democrático.
Um bom fim de Semana a TODOS , boa eleição , com PAZ.
Eu sou Ray Pinheiro , verdades sempre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário