domingo, 3 de dezembro de 2017

AH! ESSE NOSSO ENCONTRO MARCADO !!!

AH! ESSE NOSSO ENCONTRO MARCADO !!!
04 // 12 // 2017.
O que somos hoje é uma continuidade do que fomos antes. 
A vida é composta de escolhas. Pode-se reforçar as qualidades ou as fraquezas.
Quem se foca em fazer o melhor está fortalecendo as qualidades. Boas qualidades diminuem o sofrimento e aumentam a satisfação.
Cada escolha sua pode reforçar o que já existe ou fortalecer algo novo. Qualidades negativas e positivas podem surgir ou tornarem-se mais fortes.
Suas escolhas de hoje é que estão formando a estrada que você vai trilhar amanhã.
Esta é a sua responsabilidade pela sua vida.
Hoje você já está criando os resultados de amanhã.
Hoje é muito maior do que um simples instante que acaba. Não, ele não acaba.
O hoje está presente nos resultados de sua vida futura.
O que somos hoje é uma continuidade do que fomos antes.
O ENCONTRO MARCADO...
Você tem um encontro marcado com você mesmo após morrer.
O que caracteriza a vida do espírito é a continuidade.
No plano espiritual, em outras condições de vida, o espírito terá que enfrentar a verdade da sua própria existência.
Terá que aprender e evoluir para evitar sofrimentos e gerar sabedorias.
As condições da existência mudam muito. Mas, as necessidades de evolução e aprendizado não terão mudanças extremas.
A vida é continuidade. A vida encarnada é uma continuidade "protegida", propícia ao aprendizado; aproveitá-la é um ato de inteligência.
O desencarne é despedida de um lado e reencontro do outro. Reencontro com espíritos afins e com a amplitude que caracteriza a vida do espírito que evolui.
SÓ EXISTE UMA VIDA...
“Se pensarmos como espíritos que somos e que permanece, apesar de vários nascimentos e mortes, a vida é única. A vida é uma continuidade. Para quem pensa pela lógica do corpo, do ser encarnado que acaba a cada morte, as vidas são várias, pois os corpos são vários.”
EU ESTOU EM CONSTRUÇÃO SEMPRE...
Darei o melhor de mim. E mesmo assim vou errar.
Me esforçarei mais ainda. E mesmo assim vou magoar alguém.
Quando a preguiça ou o cansaço chegarem vou me esforçar um pouco mais.
Quero fazer bem feito, ter competência e boa vontade.
Mas, mesmo assim vou ter falhas.
É por isto que me perdoo.
Eu pratico o auto​ ​perdão.
Eu sou capaz de me sacrificar, para me melhorar.
Eu escolho sofrer no bom caminho, para não ser hipócrita e mentiroso.
Mesmo assim, eu não estou pronto.
Estou em construção. Estou na escola.
Eu erro, assumo o erro, tento resolver e me perdoo.
Eu me esforço muito, por isto mereço viver em paz comigo mesmo.
Mereço viver sem me judiar, sem me maltratar.
Eu vivo em paz porque assim é melhor para eu aprender mais e me esforçar mais.
Eu me perdoo​ sempre​.
Estou em construção​ sempre​.
Estou na escola​ para evoluir sempre​.
​Namastê...
Eu sou Ray Pinheiro.​

Nenhum comentário:

Postar um comentário