quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

MINHAS AMIGAS , MEUS AMIGOS , FELIZ ANO NOVO !!!

MINHAS AMIGAS , MEUS AMIGOS , FELIZ ANO NOVO !!!
28 // 12 // 2017.
Momento de revermos tudo que foi vivido.
Olhe com carinho cada instante que passou.
Apague as lembranças dolorosas.
Guarde no coração tudo que foi bom.
As pessoas que entraram na sua vida para te fazer bem...
Os momentos que te fizeram sorrir, o carinho de quem você ama...
Que o ​ANO NOVO seja uma fonte de inspiração.
Uma lembrança de que o Senhor está com você.
Que Ele possa caminhar ao seu lado com todas
bênçãos , suprindo com seu amor todos os momentos de sua vida.
Visite nosso Blog: http://ray-pinheiro.blogspot.com/
Um de nossos WhatsApp 061 - 98548-7809.
O Universo é obra inteligentíssima; obra que transcende a
mais genial inteligência humana; e , como todo efeito
inteligente tem uma causa inteligente , é forçoso inferir que a
do universo é superior a toda inteligência; é a inteligência das
inteligências; a causa das causas; a lei das leis; o princípio dos
princípios; a razão das razões; a consciências das consciências;
é Deus! Deus! Nome mil vezes santo , que Isaac Newton jamais
pronunciava sem se descobrir!
Ó Deus que vos revelais pela natureza , vossa filha e nossa
mãe , reconheço-vos eu , Senhor , na poesia da criação; na
criancinha que sorri; no ancião que tropeça; no mendigo que
implora; na mão que assiste; na mãe querida que vela; no pai
extremoso que instrui; no apóstolo abnegado que evangeliza
as multidões.
Ó Deus! Reconheço-vos eu , Senhor , no amor do esposo; no
afeto do filho; na estima da irmã; na justiça do justo; na
misericórdia do indulgente; na fé do homem piedoso; na
esperança dos povos; na caridade dos bons; na inteireza dos
íntegros. Ó Deus! Reconheço-vos eu, Senhor! no estro do vate;
na eloqüência do orador; na inspiração do artista; na santidade
do mestre; na sabedoria do filósofo e nos fogos eternos do
gênio!
Ó Deus! Reconheço-vos eu, Senhor! na flor dos vergéis, na
relva dos vales; no matiz dos campos; na brisa dos prados; no
perfume das campinas; no murmúrio das fontes; no rumorejo
das franças; na música dos bosques; na placidez dos lagos; na
altivez dos montes; na amplidão dos oceanos e na majestade
do firmamento!
Ó Deus! Reconheço-vos eu, Senhor! nos lindos antélios , no íris
multicor; nas auroras polares; no argênteo da Lua; no brilho do
Sol; na fulgência das estrelas; no fulgor das constelações!
Ó Deus! Reconheço-vos eu, Senhor! na formação das
nebulosas; na origem dos mundos; na gênese dos sóis; no
berço das humanidades; na maravilha, no esplendor e no
sublime do Infinito!
Ó Deus! Reconheço-vos eu, Senhor! com nosso Mestre Jesus, quando ora , reza , faz preces:
"Pai bondoso que estais nos céus..." ou com os anjos quando
cantam: "Glória a Deus nas alturas , Paz na Terra aos Homens e
Mulheres da Boa Vontade de Deus."
​Namastê...
​O Deus que existe em MIM , saúda o Deus que existe em VOCÊ.
Eu sou Ray Pinheiro.​

Nenhum comentário:

Postar um comentário