domingo, 3 de dezembro de 2017

PARA VOCÊS MINHAS AMIGAS , MEUS AMIGOS , DE ENCARNAÇÃO , ENQUANTO TERRESTRES !!!

PARA VOCÊS MINHAS AMIGAS , MEUS AMIGOS , DE ENCARNAÇÃO , ENQUANTO TERRESTRES !!!
03 // 12 // 2017.
Minhas amigas meus amigos , mais uma vez depois de varias leituras e estudos , nestes feriados de Novembro de 2017 , escrevo mais um texto de cunho religioso , sempre com o tradicional: Não tolero preconceito e fanatismo religioso , e nem quero discutir religião com os fariseus de plantão.
Pois é , companheiras e companheiros de encarnação,
a aceitação é um passo muito importante para facilitar a reforma íntima.
A aceitação é viver a verdade dentro de si mesmo.
E , toda transformação torna-se mais fácil quando está enraizada na verdade , na realidade e no amor.
Então quero compartilhar duas reflexões sobre este tema:
ORAÇÃO DE AGRADECIMENTO E SUBMISSÃO À REALIDADE !!!
Bem vinda minha realidade querida!
Seja sempre bem vinda!
Você que me traz as oportunidades.
Você que me obriga a sair do comodismo.
Que eu não perca tempo com a não aceitação ou com o inconformismo.
Que eu não disperse minhas energias com indignações , com sonhos ou desejos.
Que eu me ajoelhe frente a ti e me submeta.
E agradeça! Porque se eu entrar em você , se eu pisar em vosso solo , aí estarão as oportunidades.
OH! Senhor , meu Mestre!
Senhor do universo que está mais perto de mim do que o sangue que irriga o meu coração.
Se às vezes eu me sinto sozinho é porque ainda tenho que me abrir e como.
Se às vezes eu me sinto isolado é porque eu não me entrego em suas mãos.
Oh! Senhor, meu Mestre , me ajude a me submeter e a ajoelhar frente à realidade.
Me ajude a dar os passos dentro dela , caminhar por este caminho e dizer que ela é bem vinda.
Bem vindo sofrimento. Bem vinda alegria.
Bem vinda saúde. Bem vinda doença.
Bem vindo frio. Bem vindo calor.
Bem vinda irmã morte nesta passagem terrestre.
Bem vindo o vento , o sol , a lua , a chuva e a seca.
Seja bem vinda a realidade!
Seja bem vinda realidade amiga que me oferece as oportunidades.
Seja bem vinda , pois meu espírito necessita de ti para se expressar.
Seja bem vinda porque o tesouro que guardo em meu interior somente será despertado através de ti.
Seja bem vinda!
Se eu te aceitar e pisar em seu solo aproveitarei as oportunidades.
Se brigar contigo , me afastarei das oportunidades que reservas para mim e manterei o que há de pior.
Obrigado sempre meu grande Mestre Jesus!

NÃO TENHA MEDO DE ACEITAR A REALIDADE !!!

Tem gente que não aceita a realidade. Porque acredita que aceitar é igual desistir de lutar.
Está errado! Aceitar é o primeiro passo para determinar uma estratégia inteligente para superar a dificuldade.
Cinco frases para você NÃO ACREDITAR que ACEITAR a realidade e se SUBMETER a ela é igual a não fazer nada (ficar parado , inativo , sem ação , sem força , etc).
“Comece fazendo o que é necessário , depois o que é possível, em breve estarás fazendo o impossível.”
São Francisco de Assis​.
“Senhor, dai-me força para mudar o que pode ser mudado...
Resignação para aceitar o que não pode ser mudado...
E sabedoria para distinguir uma coisa da outra.”
São Francisco de Assis​.​
Aceitação combina com adaptação , leveza , desapego e fluir através da vida (não contra a vida).
Quem vive na realidade é quem aproveita as oportunidades , se transforma e transforma o mundo à sua volta.
Algo sempre fica para traz , a fim de que se abra espaço para o novo. É preciso aceitação para deixar em paz o que não vem junto. E assim , tornar-se leve para enfrentar as novas batalhas.
É preciso do desapego para seguir em frente e abrir espaço para as novas conquistas , novos aprendizados , novas sabedorias e muitos sentimentos nobres.
O lugar certo para guardar o que ficou para traz é a gratidão.
Namastê...
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário