sábado, 9 de dezembro de 2017

AH! PAREM TUDO , OLHEM , ELE ESTA CHEGANDO COM A PAZ E LUZ , MINHAS AMIGAS , MEUS AMIGOS !!!

AH! PAREM TUDO , OLHEM , ELE ESTA CHEGANDO COM A PAZ E LUZ , MINHAS AMIGAS , MEUS AMIGOS !!!
09 // 12 // 2017.
Pois é , minhas amigas , meus amigos , escrevi este texto á alguns anos atrás , e sempre com tristeza percebo e relato fatos que entristecem-me muito.
Já começam e repetem os mesmos procedimentos de sempre.
O velho Papai Noel está no comando de tudo , continuam esquecendo do grande homenageado , que é o nascimento de nosso Mestre maior , Jesus de Nazaré.
Estamos na espera daquele que há de vir. “Estamos nos últimos dias”. Certamente! após a vinda de nosso Mestre Jesus e a instalação de seu Reino , nada mais falta que sua volta para colocar o fim na ação do Demônio sobre a terra e fazer “um novo Céu e uma nova Terra”. Essa é a promessa de nosso Mestre Jesus em restaurar a criação , que foi submetida ao pecado “por vontade daquele que a sujeitou”. Portanto nos resta a “Esperança”, não uma espera na dúvida ou na incerteza , mas na alegria de que este mundo será restaurado em sua situação inicial. Por isso este tempo , em que somos convidados pelos cristãos de nossos tempos a refletir sobre o Senhor que vem , estamos visualizando duas grandes verdades. Ele que veio na manjedoura em Belém e que voltará para concluir sua obra.
Isso mesmo! Sua obra ainda não está terminada. Desde seu nascimento é tempo de produzirmos fruto de vida , semearmos o bem , implantarmos o Reino de Deus , tempo da missão do Espírito de luz em renovar a face da terra , é o tempo da Cristandade. Este é o nosso tempo , olhando para nosso Mestre Jesus que se encarnou , pelo Espírito de luz , no seio da Virgem Maria , assumiu nossa humanidade para nos resgatar do pecado. Nele somos uma nova criatura para edificar algo novo. Este é o período que o Pai nos dá para refazer nossos atos de pecadores , a exemplo de nossos primeiros pais , a santos , a exemplo de Mestre Cristo Jesus.
Olhando para a manjedoura vivemos , no hoje de nossa história , o nascimento de nosso salvador. Uma espera que durou desde o pecado de nossos primeiros pais até aquele momento na gruta em Belém. E que hoje saboreamos a presença de Deus , como homem , em nosso meio. E todo ano atualizamos alegres este nascimento , que marcou a história em antes e depois de Cristo.
Mas não ficamos parados neste “atualizar”, pois olhamos o Senhor que está vindo para fazer o que nos diz Isaias: “Os que o Senhor salvou , voltarão para casa. Eles virão a Sião cantando louvores , com infinita alegria brilhando em seus rostos: cheios de gozo e contentamento , não mais conhecerão a dor e o pranto”.
Nossa espera é alegre , na certeza de que tudo será novo. “Que alegria quando ouvi que me disseram: ‘Vamos à casa do Senhor e Mestre Jesus’!”
Minhas amigas , meus amigos , não se distraiam neste tempo de Natal! O comercio nos impulsiona na busca do ter , mas o mais importante é o Senhor que vem para nos salvar.
Festejar não por motivos humanos e terrenos , mas por motivos celestes de nossa salvação em uma vida eterna feliz , que venha o Natal.
Olhem , vejam , ele está chegando, que alegria!
Namastê...
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário