domingo, 17 de março de 2019

AH! ESSA IMPRENSA VENDIDA , SEUS APOIADORES , COMUNISTAS , PETISTAS PETRALHAS , QUE NINGUÉM NORMAL , MERECE MESMO !!!
18 // 03 // 2019.
Pois é , minhas amigas , meus amigos , mais um texto , pesquisa , ficou grande , mas o tema não me permitiu , deixa-lo menor , com vossas compreensões.
Essa imprensa farsante , que todo santo dia , vive falando , escrevendo , inventando , criticando , e requentando noticias contra o novo Governo Brasileiro , de nosso Presidente Jair Messias Bolsonaro , e lamentavelmente também contra seus familiares.
E este escriba Ray Pinheiro , lamenta também que Grupos e Pessoas , principalmente na internet , derrotados nas Eleições de 2018 , continuam querendo um terceiro turno , aceitem que doi menos , e eu os considero maus brasileiros , temos que ter respeito pelo cargo de Presidente de nosso Brasil , corrupções devem ser denunciadas , como faço a muitos anos , ataques no pessoal , não esta correto , e devem ser processados , não é democrático.
Todo poder emana do povo e este pode inclusive exercê-lo diretamente.
A partir deste básico princípio constitucional nossa gente está reconstruindo os três poderes da República:
​O​ executivo​ ​, o legislativo e o judiciário​ ​, mas não é o suficiente.
Há um quarto poder por assim dizer​ ​, talvez tão forte​ ​, tão influente e imprescindível a uma verdadeira democracia que está a merecer uma profilaxia geral e irrestrita​ ​, para que possa ser exercido por seus profissionais e através de seus veículos​ ,​ meros concessionários do Estado​ ,​ com liberdade​ ​, com isenção​ ​, com seriedade e patriotismo​ ​, em prol do povo brasileiro.
Falo d​essa​ imprensa​ , cheia de petistas petralhas e comunistas​.
Nada indigna mais qualquer cidadão honrado deste País do que quando ele avalia o quanto a imprensa tradicional​ ​, escrita​ ​, falada e televisada solertemente contribuiu​ ​, nos últimos 30 anos de governos civis​ ​, para que esta Nação fosse vilipendiada​ ​, roubada e humilhada perante o Mundo.
Quando se pensa no quanto​ ​, por pura ganância​ ​, muita má-fé e total falta de amor à Pátria​ ​, os Conglomerados da Comunicação protegeram e incentivaram as quadrilhas de Sarney a Temer​ ,​ a roubar e a malversar a coisa pública​ ​, tenho certeza de que a vontade que se tem é de definitivamente prender e execrar todos os responsáveis diretos e indiretos.
Por que não?
Porque esses profissionais da imprensa e seus patrões que​ ​, em face de clara e inequívoca omissão dolosa foram​ ​, sem dúvida​ ​, coautores dos maiores crimes praticados contra o povo do Brasil​ ​, têm que desfrutar de uma aura de imunidade ou de uma redoma inexpugnável que os isenta de qualquer parcela de culpa​ ​, por menor que seja?
É incalculável o alcance dos muitos e diferenciados tentáculos da imprensa profissional que transpassam e atravessam os mais recônditos cantos da sociedade e os mais bem protegidos bunkers da vida nacional.
Há muito que se sabe do descomunal poder de investigar​ ​, de tramar​ ​, de induzir​ ​, de distorcer ou de corromper dos Barões e de suas terríveis máquinas da Comunicação.
Então​ ​, com toda licença, ​meus amigos , minhas amigas , ​digo que não há justificativa alguma que explique o silêncio de toda a grande imprensa em relação aos crimes que desgraçaram nossa gente e fizeram mais de 25 milhões de desvalidos.
Por onde andava a legião de repórteres e profissionais de investigações​ ​, os famosos “perseguintes” que nada de sólido e objetivo trouxeram a lume?
Quando se viu outrora uma só campanha midiática de âmbito nacional​ ​, estrondosa e fantástica​ ​, como se vê nos tempos de agora contra o atual governo e desde antes de empossado?
Qual a posição das zelosas corporações ou associações de profissionais da imprensa sobre este fato inconteste​ ​, isto é​ ​, sobre este injustificável silêncio que perdurou por décadas a fio?
Nunca ouvi se queixarem de nada em favor do homem comum.
Pensemos um pouco.
Alguém acha ou tem a desfaçatez de afirmar que antes da Operação Lava Jato nunca houve corrupção neste País? Acha​ ​, também​ ​, que toda a classe política abjeta e execrável só foi descoberta e apontada p​elo hoje Ministro da Justiça Dr. Sérgio​ Fernando​ Moro e sua equipe?
Acha ainda que os poderosos veículos de comunicação e as gordas ratazanas e cevadas fuinhas da grande imprensa nunca souberam mesmo de nada em relação à Sarney e sua corja de assaltantes do Maranhão; em relação à Collor e seus ladrões de casaca; em relação à FHC e seus larápios fingidores; em relação ao “Ogro Encarcerado” e à “Anta Guerrilheira” e sua horda de rapineiros vermelhos e​ ​, por fim​ ​, no que tange ao grande “Corrupto dos Porões do Jaburu” e seu bem montado bando de assaltantes.
É nisto que se quer que acreditemos?
Então ponderem​ com este escriba.
Será que alguém duvida que se o audacioso e destemido ladrão​ o ex Deputado​ Roberto Jefferson não tivesse colocado a boca no trombone para não ficar sozinho no cadafalso; que se não existissem a Rede Mundial de Computadores e as Redes Sociais; que se os “Intocáveis de Curitiba” não tivessem socorrido esta Terra de Santa Cruz; que se continuássemos à mercê da imprensa como a conhecemos atualmente​ ​, então todos nós não estaríamos até hoje sendo roubados e vilipendiados de muitas maneiras​ ​, no executivo​ ​, no legislativo e no judiciário?
Quando me valho de tal argumento relativo à insofismável conivência da imprensa​ ​, mormente da extrema imprensa​ ​, com os crimes praticados contra a Nação Verde e Amarela​ ​, surge logo um “vermelhinho enrustido” ​aqui tem aos montes , ​para argumentar sorrindo que a “Rede Goebells”, por exemplo​ ​, hoje é odiada pela esquerda e pela direita​ ​, induzindo que se conclua por sua imparcialidade.
O imbecil não alcança.
O problema dos nocivos Conglomerados não é nem nunca foi ideológico é meramente financeiro e seu propósito maior não é ser um dos pilares da democracia​ ​, mas tão somente manter suas mãos imundas nos cofres públicos.
E ai de quem ficar na sua frente...
Quando se vê uma grande campanha midiática nacional tal como esta que estamos presenciando que promove uma política inexpressiva e morta em razão da guerra entre facções criminosas ou relativa à propagação de um ódio doido contra Donald Trump​ ​, logo se deve perguntar o que o Conglomerado quer ganhar com as próximas eleições ou o quanto dos seus interesses foram contrariados pelo governante estrangeiro?
Outro exemplo.
Quando o “Sistema Goebells” de ​J​ornal​ ​, ​R​ádio e ​T​elevisão desenvolveu uma grande campanha midiática até ver o condenado​ , ante-cristo , corrupto , ladrão , ator , mentiroso desse tal de​ Lula​ Molusco​ no xilindró​ ​, nunca foi em defesa e por apreço ao País ou ao seu povo​ ​, foi isto sim com a intenção de pavimentar um caminho seguro para e eleição de outro corrupto tal como o “Ogro Encarcerado” que manteria seu acesso às verbas governamentais​ ​, garantindo seus privilégios​ ​, isenções e benesses.
Por certo que os Barões do tal Conglomerado​ ,​ concluindo que a Lava Jato derrotou para sempre o petista​ e seus seguidores petralhas e outros , fecharam não com um​ ​, mas com vários adversários do Capitão​ ​, menos com ele que​ ​, de pronto​ ​, avisou que nunca negociaria com bandido.
Também jamais podiam supor ou sequer de longe imaginar em razão das difíceis circunstâncias que cercaram a candidatura​ de Jair Messias​ Bolsonaro que este se elegeria​ ​, contra tudo e contra todos.
Engoliram o líder e ainda tiveram que suportar que seus quase 60 milhões de seguidores esfregassem na cara daqueles poderosos​ ​, de seus acólitos e serviçais​ ​, sua condição de “Mito”, que a voz da rua proclamou.
Aí foi demais​ ​, surtaram de vez.
Imagino que a “Espinha Bolsonaro” esteja encravada na garganta daquela gente e é justo por causa disto que​ ​, não podendo impedir sua posse​ ​, estão dispostos a usar contra ele tudo que disser ou que fizer daqui por diante.
É esta a razão de fato desta guerra covarde​ ​, surda e suja que desenvolvem contra​ Jair Messias​ Bolsonaro​ ​, bem como contra toda sua família e seu governo.
Nada mais.
É por isso que gritam feito loucos tentando esconder toda sua perfídia e vilania por de trás do amplo direito de expressão e da inarredável liberdade de imprensa.
Que liberdade de imprensa é esta de que somente os poderosos podem desfrutar?
A rigor não há nenhuma liberdade de imprensa no Brasil.
Não há mesmo​ ​, porque a liberdade não pode conviver com a falta de independência e a desigualdade de oportunidade​ ​, nem se compadece com o desmando e com a corrupção.
A sobrevivência da grande imprensa no Brasil depende do quanto os políticos suprem suas algibeiras com dinheiro público​ ​, garantindo vantagens e benesses perenes para alguns poucos privilegiados que dominam o mercado midiático de norte a sul do País​ ​, em troca de irrestrito apoio e proteção.
Pois então que me escute​m​ bem uma “Emponderada Mandarim” do desacreditado STF:
​A​o contrário do que ela pavoneou durante um recente julgamento bem reverberado na mídia capciosa​ ​, o “cala boca não morreu” continua vivo e muito esperto neste País de faz de conta porque a boca do povão não tem voz nas páginas​ ​, nas telas e nos rádios da imprensa dominante que tudo faz para manter incólume o mundo da fantasia em que vivem a doutora e os nababos da máquina governamental.
Pois que me escutem também as associações de profissionais e de veículos de imprensa sempre chamados (ou comprados) juntamente com as OAB’s da vida para defender seus asseclas e deformadores de opinião por mais vendidos e facciosos que sejam.
O tal conceito de imprensa livre que se quer enfiar goela abaixo deste povo só existe em nossa sociedade para preservar ricas empresas estruturadas em favor da comercialização da notícia e da perpetuação do embuste ou da fraude​ ​, tudo enquanto não colide com os interesses dos Barões da Comunicação.
O mais é conversa fiada​ , conversa para boi dormir , não cola mais​.
O povão bem sabe disto.
Dei-me ao trabalho de conferir as notícias e as matérias veiculadas em dias diferentes por dois conhecidos jornalões que dizem fazer parte da mídia crítica.
Em um total de algumas dezenas de matérias​ ​, notas e informações publicadas​ ​, todas sem exceção detratavam o Capitão​ ​, sua família ou ridicularizavam ferozmente sua equipe de governo e o que é pior​ ​, tudo visava na essência martelar a saciedade uma mentira infame​ ​, qual seja: ​Jair Messias ​Bolsonaro é tosco​ ​, despreparado​ ​, embusteiro e por conta disto em breve deverá ser “empichado” como foi a ​petralha ​Dilma​ Dilmente ​, tal qual expressamente explicou e argumentou insistentemente por mais de duas laudas de um artigo recente​ ​, um vendido que se assina “Fulano Sólama”, assim mencionado para não se promover aqui o pilantra da mídia vermelha.
“Simbora” combater​ ​, como diria o saudoso Simonal!
O Brasil precisa de nós e o Capitão não pode ficar sozinho nesta guerra perversa que a imprensa inimiga trava contra ele.
Temos muitos meios para fazer​ ​, tal como faço aqui nesta independente e corajosa Tribuna ou através das redes sociais​ ​, que estão à nossa disposição.
Assim como já estamos consertando o executivo; como igualmente expurgamos o legislativo e por certo que livraremos o judiciário dos maus juízes​ ​, também podemos libertar a imprensa brasileira das mãos dos donos do pedaço porque o poder que detêm e desfrutam só ao povo pertence.
Com toda certeza que não faremos isto da forma que propuseram o bandidaço Zé Dirceu com seu quadrilheiro Franklin Martins e o próprio “Bandoleiro do ABC Paulista”, controlando e amordaçando tudo​ ​, mas simplesmente desmontando em definitivo os cartéis da comunicação e taxando fortemente qualquer tentativa de oligopólio ou truste da mídia nacional​ ​, pluralizando assim ao máximo os veículos de comunicação pelo País afora e cortando dos odiosos Conglomerados o recebimento de verbas públicas​ ​, como ocorre em qualquer Nação livre e civilizada.
Eu sou Ray Pinheiro , sem medo de corruptos e ladrões de nossa Pátria Grande Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário