quarta-feira, 27 de março de 2019

E CONTINUAM OS ATAQUES AO GOVERNO DO PRESIDENTE JAIR MESSIAS BOLSONARO !!!
28 // 03 // 2019.
Minhas amigas , meus amigos , isso a Rede Globo não mostra: Ao preço de bilhões em propaganda a Rede GLOBO dava ampla cobertura jornalística à velha política praticada pelos presidentes da nova (???) República (dos cinco , dois foram defenestrados pelo Congresso Nacional (Collor e Dilma Dilmente) e dois foram presos (Lula Molusco e Michel Temer) , todos , indistintamente , ladrões contumazes.
O boquirroto Fernando Henrique Cardoso escapou da prisão , mas teve que engolir , calado , as acusações de corrupção, fartamente comprovadas , contidas no livro-libelo:
A PRIVATARIA TUCANA.
Os bilhões em propaganda foram reduzidos , neste ano , a 150 milhões , tornando mais desafiadora a tarefa de reconstruir o Brasil , pois, além da imprensa com mais de 50 tons de marrom , o governo de nosso Presidente Jair Messias Bolsonaro terá , ainda , que enfrentar um inimigo solerte e dissimulado: os parlamentares compromissados com a velha política , tendo à frente o insosso Deputado Federal Rodrigo Maia.
Governabilidade , na cabeça de Rodrigo Maia e seus lacaios , é eufemismo de chantagem: ou paga ou não terá votos para a Reforma da Previdência.
A exigência de um corpo a corpo de nosso Presidente Jair Messias Bolsonaro com os deputados é um forte indício de que o “ centrão ” continua atuante , agindo à socapa.
Mas dois fatos novos poderão alterar esse quadro , em favor do governo: as comemorações do 31 de março de 1964 e o teor das ordens do dia do Ministro da Defesa e dos comandantes das Forças Singulares: Marinha do Brasil , Exército Brasileiro e Força Áeria Brasileira.
E continuo , O Rio de Janeiro é o exemplo mais emblemático de unidade da federação saqueada por seus governadores a partir do advento da nova (???) República: Marcelo Alencar , Leonel Brizola , Moreira Franco , Sérgio Cabral e Pezão , tutti latri , como diria a máfia ceciliana.
Estima-se o rombo em mais de um trilhão de reais!
A funesta consequência da improbidade dos governadores enxerga-se, ainda hoje , a olho nu , materializada pela crise na saúde , segurança e educação.
Onde estava o Ministério Publico do Rio de Janeiro , nesse período negro da história do Rio de Janeiro?
Acordaram agora , ninguém merece mesmo!
Eu sou Ray Pinheiro , sem medo dessa corja , que torcem contra nossa nação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário