terça-feira, 5 de março de 2019

QUANTA HIPOCRISIA NO VELÓRIO DO NETO DO EX PRESIDENTE , PETISTA PETRALHA , PRESIDIÁRIO , CORRUPTO , LADRÃO , MENTIROSO , ATOR , ANTE-CRISTO , DO LULA MOLUSCO !!!
05 // 03 // 2019.
Sei que alguns sem noções , identificados com as roubalheiras , sob o comando do chefe maior , LULA MOLUSCO , irão dizer que é discurso de ódio , etc , etc , posso lhes afirmar que não é.
Apenas lhes mostro verdades , que muita gente aqui , não quer enxergar e fingem não alcançar , para esse tipo de gente , meus pésames mesmo...
Esclareço também que o garoto não era NETO de sangue do Molusco , era filho de Sandro , filho da galega Marisa e de seu primeiro marido , que estranhamente apareceu morto , depois que ela começou a se relacionar com o Molusco.
LULA​ Molusco ,​ vai ao velório do neto SORRINDO​ ​, como se estivesse indo a uma festa com ​seus​ amigos BOULOS e outros​ da pior qualidade , a quadrilha estava reunida​.
Acenando para seus vira-latas em ostensivo triunfo.
Há um CÂNCER MORAL que impede toda e q​ualquer racionalidade.
Trata-se do MORALISMO SENTIMENTALÓIDE​ ​, que valoriza o PIEGUISMO.
Enquanto se cultivar o sentimentalismo como atributo de valor do indivíduo para a comunidade​ ​, jamais haverá justiça ou honestidade generalizada.
Aliás​ ​, a moral piegas destituiu a honestidade como valor moral​ ​, substituindo-a no topo da escala pela BONDADE.
Sim​ ​, todos gostaram dessa moral​ ​, pois é facílimo de forjar e exibir seu valor máximo.
Principalmente porque pode ser ostentado AO CUSTO ALHEIO.
Por isso é tão atraente.
Sob esse mesmo moralismo sentimentalóide​ ​, que recomenda "julgar com o coração", tudo que é pífio foi alçado como mérito na referida moral.
CRIANDO então o POBRISMO e o COITADISMO como culto aos maiores valores morais propagandeados.
Assim , com base nesse aleijão moral arbitrário os "coitadinhos", os pobres​ ​, os fracos​ ​, os ignorantes e etc. tornaram-se merecedores não apenas de respeito mas sobretudo da submissão dos "malvados", adquirindo "direitos morais" sobre os não "coitadinhos".
Os vaidosos não se contêm e extrapolam na ostentação de sua bondade e sentimentalismo​ ​, principalmente​ ​, ao custo alheio​ ​, porque assim é ainda mais prazeroso.
Todos gostam de ostentar carinhas cândidas e apresentar "seus sentimentos" ante a desgraça ou dor alheia​ ​, sem nada sentir​ ​, pois assim exibem seu "valor" na escala moral sentimentalóide.
Todos estão pagando pesados impostos para se gastar com viagens de helicoptero e jatinho estatal p​ara levar um criminoso sorridente ao vel​ó​rio do neto.
Os vaidosos não perderiam a oportunidade para exibirem seu apoio a tal calhordice com expressões de justificadores sentimentos de dor e piedade:
Cabe aos juizes arbitrar se autorizam ou não que se gaste fortunas p​ara levar bandidos a velorios de parentes.
Conforme esta na lei.
Porém a constituição diz que TODOS SÃO IGUAIS PERANTE A LEI.
Portanto todos deveriam ter tal direito realizado por lei e não por delegar ao subjetivismo dos juizes.
Isso é RELATIVISAR as LEIS e VIOLAR a CONSTITUIÇÃO​ , que o PT PETRALHA NÃO QUIS ASSINAR​​.
QUE NÃO SERVEM PARA NADA ALÉM de MASCARAR o ARBITRIO​ e​ as AUTORIDADES.
Quanto a beleza sentimentalóide da própria lei​ ​, temos que dezenas de crianças morrem em hospitais todos os dias​ ​, porque "não há verbas" para se ter hospitais adequados para atendimento da população que paga caríssimo pelo custeio de um Estado que NÃO SE OBRIGA A PRESTAR OS SERVIÇOS PARA OS QUAIS É MUITO BEM PAGO.
Temos funcionários e políticos viajando na primeira classe ou executiva em viagens de suspeita utilidade; temos funcionários estatais​ ​, sobretudo do judiciário​ ​, com salários nababescos e aposentadorias não menos nababescas e etc.
Ao mesmo tempo que temos o acima citado​ ​, temos CRIANÇAS​ ​, adultos e idosos MORRENDO nas filas do SUS​ ​, morrendo por falta de hospitais e remédios.
Porém o Estado inútil alega que "NÃO TEM VERBA" para atender.
Como vimos o Estado tem verbas apenas para salários e aposentadorias nababescos para sua alta hierarquia.
Vemos que o Estado também tem MUITA VERBA para gastar TRANSPORTANDO BANDIDOS ao velório do neto.
Milhares de crianças morreram por falta de atendimento por exclusiva CULPA e DOLO desse BANDIDO MIMADO.
Aliás não só crianças morreram por "falta de verba", mas também adultos e idosos.
Nunca falta verba para mimar facínoras em meio a discursos de ostentação moral sentimentalóide.
Fam​í​lias são​ ​, todos os dias​ ​, arruinadas pela morte de seus provedores nas mãos de facínoras​ ​, que essa moral sentimentalóide determina "tratar muito bem e com toda humanidade".
​Pois é , este escriba pergunta de novo , ​ATÉ QUANDO....
​ESSA RAÇA RUIM DE ​HIPÓCRITAS​ ​, RAÇA ​DE​ VÍBORAS​ E COVARDES , QUE APOIAM TUDO ISSO​!
​Eu sou Ray Pinheiro , sem medo de corruptos e ladrões de nossa pátria grande BRASIL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário