sábado, 2 de março de 2019

UM FELIZ CARNAVAL A TODOS COM TRANQUILIDADE E REFLEXÃO TAMBÉM !!!
03 // 03 // 2019.
Pois é , minhas amigas , meus amigos , começou o Carnaval , oficialmente , neste 02 // 03 // 2019.
Para aqueles que vão pular , brincar , o Carnaval , todo cuidado , é pouco , evitem DROGAS , EXCESSOS DE BEBIDAS AlCOÓLICAS E POR AI VAI...
​Qualquer um que pare alguns minutos para observar o perfil psicológico do típico homem moderno verá como o vazio existencial é uma psicopatologia extremamente comum e corriqueira em nossa época.
Uma personalidade desatenta pode até se auto-iludir com a superficialidade do exagero luxuoso e da artificialidade de uma vida milimetricamente planejada nas redes sociais​ ​, mas qualquer olhar mais profundo percebe claramente todo o terror angustiante de um mundo desprovido de sentido.
A ruptura revolucionária com qualquer tradição​ ​, a secularização forçada da sociedade e os constantes estímulos hedonistas de uma vida de pura satisfação do Eu levaram a sociedade moderna a um estado generalizado de neurose noogênica.
A condição humana foi fraturada em todas as suas dimensões​ ​, espiritual e material.
O homem moderno é um náufrago em um mundo civilizado​ ​, incapaz de se conectar com as​ raizes​ mesmas da civilização.
Ele foi submetido a um processo de ruptura tão drástica e profunda que a sua existência tornou-se desprovida de sentido.
A mente e alma do homem moderno encontram-se em um processo avançado de desconexão com o mundo.
Aonde quer que se vá vemos indivíduos incapazes de uma conexão mais profunda com a realidade​ ​, se perderam completamente no Eu.
​Este escriba Ray Pinheiro depois de algumas pesquisas​ , costuma afirmar que a auto​ ​transcendência ​é​ um fenômeno humano fundamental.
E di​go​ que o ser humano sempre aponta para algo além de si mesmo​ ​, para algo que não é ele mesmo ​,​ para algo ou para alguém: para um sentido que se deve cumprir​ ​, ou para um outro ser humano​ ​, cujo o encontro nos dirigimos com amor.
Em serviço a uma causa ou no amor a uma pessoa​ ​, realiza-se o homem a si mesmo.
Quanto mais se absorve em sua tarefa​ ​, quanto mais se entrega à pessoa que ama​ ​, tanto mais ele é homem e tanto mais é si mesmo.
Por conseguinte​ ​, só pode realizar a si mesmo à medida que se esquece de si mesmo​ ​, que não repara em si mesmo.
Mas como não reparar em si mesmo numa era em que todo e qualquer estímulo público é voltado a um fechamento radical do Eu?
A egolatria como ideologia dominante torna impossível qualquer ação social voltada para algo além de si mesmo.
O fechamento radical em si​ ​, do homem​ , ​massa​ ​, está atrelado a destruição revolucionária de tudo que dava a ele um sentido​ ​, até mesmo a noção de sua humanidade​ ​, agora relativizada por qualquer amante afetado de animais​ ​, foi superada por um nivelamento radical das espécies.
O homem não só não sabe mais o que é ser humano​ ​, como está completamente desconectado de toda estrutura que lhe dava sentido.
Deus​ ​, família​ ​, amigos​ ​, filhos​ ​, tradição​ ​, pátria​ ​, verdade..., tudo que ofertava uma fuga a prisão entediante do Eu foi​ ​, modernamente​ ​, elevado ao status de valores burgueses ultrapassados​ ​, afinal​ ​, o novo homem não precisa ser humano​ ​, não! Ele precisa abdicar de toda essa velharia que lhe dava sentido​ ​, precisa mergulhar profundamente em si mesmo e deixar que o partido e a ideologia decidam todo o resto.
As consequências desse vazio existencial é perfeitamente perceptível​ ​, basta olhar o aumento da agressividade ideologicamente condicionada e da proliferação de uma conduta sexual estritamente focada no libido.
Os ​nossos estudos e pesquisas identificaram como homens desprovidos de sentido e submetidos a um vazio existencial estavam mais propensos a matar que alguém com um propósito maior que a si mesmo.
N​est​a mesma linha​ acho que ​, somente no vazio existencial proliferava a libido sexual​ ​, e complement​o​​ ​, pois quanto mais alguém busca o prazer​ ​, tanto mais ele o perde.
A sexualidade é deformada na exata proporção em que é focalizada sua intenção no sexo em si​ ​, na própria atividade sexual​ ​, e não no seu parceiro​ ou parceira​.
O vazio estimula e reforça reações sexuais neuróticas e ações sociais violentas.
De certa medida​ ​, em todos os regimes totalitários modernos (comunismo​ ​, nacional​ , ​socialismo alemão e o nacional​ , ​socialismo italiano) o processo de promiscuidade social subiu na mesma escala da violência generalizada​ ​, através de estímulos de ódio ideologicamente direcionados.
Os genocídios que foram praticados pelos regimes comunistas​ ​, nazistas e fascistas inauguraram uma escala de terror nunca antes presenciada na humanidade.
Contudo​ ​, por debaixo de todo esse ódio psicopata​ ​, escondido pela privacidade das relações pessoais​ ​, estava toda uma neurose sexual generalizada.
E nisto reside as variantes atuais dos regimes totalitários comunistas​ ​, nazistas e fascistas​ ​, que se auto​ , ​denominam de “progressistas”.
O atual estímulo​ ​, pregado amplamente nas universidades e na mídia​ ​, niilista é apenas a continuação do mesmo tipo de ideologia psicopatológica que gerou morticínio em larga escala no século XX.
A transformação da família no grande vilão moderno​ ​, a destruição de qualquer resquício de nossa crença em Deus e a idolatração da sexualidade depravada como parâmetro de comportamento social são exatamente o mesmo tipo de vazio existencial que permitiu a emersão de um regime genocida como o comunismo​ ​, que matou mais de 1​2​0 milhões de pessoas
n​esse nosso​ mundo​ terrestre da passagem​.
O atual surto de suicídio​ ​, que vemos nas sociedades ocidentais​ ​, são os efeitos colaterais da tentativa “progressista” de destruir qualquer sentido na vida moderna.
É o planejamento ideológico de um novo homem e uma nova sociedade​ ​, em que tudo que pode existir é a ideologia e o partido​ ​, todo resto deve ser eliminado.
Tudo que nos torna humanos deve ser ideologicamente reciclado e redirecionado.
Além da ideologia​ ​, apenas o mais absoluto e massacrante vazio.
Não há nada além do profundo tédio de um presente eterno aterrador.
Não há mais qualquer esperança​ ​, é um mundo sem passado ou amanhã!
Um dos fenômenos mais notáveis do imenso e intricado sistema de engenharia de massa que a ideologia “progressista” implementou foi a transformação de seus adeptos em agentes de segurança e censores dos dogmas da ideologia.
Qualquer pensamento herege é devidamente policiado e devidamente neutralizado através de variadas técnicas de intimidação ideológica​ ​, que começa no assassinato de reputações e termina na criminalização do pensamento.
É cada vez mais comum encontrar pessoas que foram publicamente linchadas pelos justiceiros sociais​ ​, ​e aqui tem aos montes , conheço bem eles , ​por terem cometido o terrível crime de divergirem de alguns de seus dogmas.
Não raro me deparo com alguém que teve sua reputação completamente destroçada no seu ciclo de amizade porque algum desses ilustres representantes do ódio do “bem” resolveu atuar como um agente da gestapo.
A técnica é relativamente simples e muito eficiente​ ​, basta algumas palavras gatilhos para ativar reações emotivas e sua intensa e exaustiva repetição que temos todos os elementos para transformar alguém no mais vil dos seres humanos​ ​, ainda que toda a realidade dos fatos mostre o inverso oposto.
São os dois minutos de ódio Orwelliano​ ​, em que o justiceiro submete aqueles em sua volta a doutrinação ideológica doentia.
Poucos possuem os instrumentos cognitivos que lhes permitam entender que o que se resolveu chamar de "politicamente correto" não passa de uma prisão mental​ ​, cuja a militância histérica usa para policiar qualquer pensamento herege.
É apenas falso virtuosismo afetado​ ​, daqueles que querem eliminar qualquer pensamento diferente.
​T​oda a fantasia de falso virtuosismo​ ​, que envolve a retorica enfadonha de seus "defensores"​ ​, cria uma cortina de fumaça ideológica em torno da nefasta Polícia do Pensamento​ ​, que patrulha os espaços públicos e privados com um fervor "religioso".
Está cada vez mais difícil encontrar, no nosso cotidiano​ ​, alguém que tenha coragem de insurgir-se contra todos os frames da elite "progressista".
Até os diálogos mais banais​ ​, em momentos privados​ ​, estão recheados de ancoras ideológicas que fixam as ideias dentro de um espectro político muito bem delimitado.
Tente fazer uma simples piada​ ​, que não tenha o selo de hipersensibilidade e espaço seguro da galerinha cult​ ​,​ DONOS DA VERDADE ,​ e verá todo o peso e dimensão dessa nefasta estrutura policialesca.
Ouse discordar de algum dos seus dogmas que logo você será devidamente tachado de radical​ ​, nazista​ ​, fascista​ ​, homofóbico​ ​, racista ou qualquer outro slogan enfadonho​ , convivo a anos com isso , essa CORJA de petistas petralhas e seus seguidores , são bem isso , não ligo , bato forte neles , sem medo​.
Creio que ​minhas pesquisas​ est​ão​ plenamente corret​as​: "O crime​ ​ideia não acarreta a morte, o crime​ ​ideia é a morte". Aqueles que abdicaram da árdua tarefa de pensar​ ​, que entraram de cabeça numa era de solidão e uniformidade​ ​, já não estão mais vivos​ ​, são uma sombra em um mundo automatizado.”
Se você gostou , compartilhe , divulgue...
​Shalom , Adonai...
Namastê...
Eu Sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário