domingo, 17 de setembro de 2017

Minhas amigas , meus amigos , para refrescar a memoria desses petistas petralhas e a maioria dos professores das escolas publicas de Minas Gerais , um pouco dessa quadrilha que se apossou do desgoverno de Minas Gerais. Quando o hoje Governador petista petralha de Minas Gerais , ex guerrilheiro , investigado , Fernando Pinoquio Pimentel assumiu o Ministério do Desenvolvimento, no começo do desgoverno da Dilma Dilmente , a influência do amigo Bené se revelou prontamente. Em fevereiro de 2011, o petista petralha Pimentel nomeou Humberto Ribeiro como secretário de Comércio e Serviços da pasta. Cabia a ele promover a exportação de serviços, notadamente os de engenharia. Humberto Ribeiro é irmão de Luiz Cezar Ribeiro , ex-sócio de Bené. Ribeiro ocupou o cargo até julho deste ano. Bené se aproximou também de dois assessores de Pimentel: Eduardo Serrano e Carolina Oliveira. Serrano foi um dos coordenadores da campanha de Pimentel. Em 2012, Pimentel se separou e engatou um namoro com essa Carolina Oliveira. Segundo amigos em comum, Bené e sua namorada , Juliana Sabino , passaram a sair com Pimentel e Carolina. As duas namoradas tornaram-se amigas. Pouco depois de começar o namoro com Pimentel, ainda funcionária do ministério, essa tal de Carolina abriu, ao lado da mãe , a empresa Oli Comunicação. Em 6 de outubro de 2011, dia em que a Oli Comunicação foi registrada , Carolina estava em compromisso oficial com Pimentel , em Bruxelas , na Bélgica. Carolina deixou o ministério em dezembro de 2011. A Oli, em seguida , foi contratada pelo PT PETRALHA para prestar serviços de assessoria de imprensa. Duas salas da Oli , em Brasília - DF , eram alugadas por Bené. A Revista ÉPOCA esteve no endereço informado pela Oli à Receita Federal , um pequeno prédio comercial no final do Bairro Asa Norte, em Brasilia - DF e não achou a empresa. Três pessoas que trabalham no prédio disseram nunca ter visto a empresa nem reconheceram fotos dessa tal de Carolina. O contador da Oli disse que ele registrara seu endereço comercial como o domicílio fiscal da Oli. “A Oli não tem funcionários”, afirmou. Assim como os demais personagens desta história, essa tal de Carolina Oliveira trabalhou na campanha do Fernando Pinoquio Pimentel e é hoje sua cumpanheira com um filho da relação.

Minhas amigas , meus amigos , para refrescar a memoria desses petistas petralhas e a maioria dos professores das escolas publicas de Minas Gerais , um pouco dessa quadrilha que se apossou do desgoverno de Minas Gerais.

Quando o hoje Governador petista petralha de Minas Gerais , ex guerrilheiro , investigado , Fernando Pinoquio Pimentel assumiu o Ministério do Desenvolvimento, no começo do desgoverno da Dilma Dilmente , a influência do amigo Bené se revelou prontamente. Em fevereiro de 2011, o petista petralha Pimentel nomeou Humberto Ribeiro como secretário de Comércio e Serviços da pasta. Cabia a ele promover a exportação de serviços, notadamente os de engenharia. Humberto Ribeiro é irmão de Luiz Cezar Ribeiro , ex-sócio de Bené. Ribeiro ocupou o cargo até julho deste ano. Bené se aproximou também de dois assessores de Pimentel: Eduardo Serrano e Carolina Oliveira. Serrano foi um dos coordenadores da campanha de Pimentel. Em 2012, Pimentel se separou e engatou um namoro com essa Carolina Oliveira. Segundo amigos em comum, Bené e sua namorada , Juliana Sabino , passaram a sair com Pimentel e Carolina. As duas namoradas tornaram-se amigas. Pouco depois de começar o namoro com Pimentel, ainda funcionária do ministério, essa tal de Carolina abriu, ao lado da mãe , a empresa Oli Comunicação. Em 6 de outubro de 2011, dia em que a Oli Comunicação foi registrada , Carolina estava em compromisso oficial com Pimentel , em Bruxelas , na Bélgica.
Carolina deixou o ministério em dezembro de 2011. A Oli, em seguida , foi contratada pelo PT PETRALHA para prestar serviços de assessoria de imprensa. Duas salas da Oli , em Brasília - DF , eram alugadas por Bené. A Revista ÉPOCA esteve no endereço informado pela Oli à Receita Federal , um pequeno prédio comercial no final do Bairro Asa Norte, em Brasilia - DF e não achou a empresa. Três pessoas que trabalham no prédio disseram nunca ter visto a empresa nem reconheceram fotos dessa tal de Carolina. O contador da Oli disse que ele registrara seu endereço comercial como o domicílio fiscal da Oli. “A Oli não tem funcionários”, afirmou. Assim como os demais personagens desta história, essa tal de Carolina Oliveira trabalhou na campanha do Fernando Pinoquio Pimentel e é hoje sua cumpanheira com um filho da relação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário