terça-feira, 5 de setembro de 2017

ORAÇÃO , PRECE , AO MEU PAI DO CÉU (NUMERO 02)

ORAÇÃO , PRECE , AO MEU PAI DO CÉU (NUMERO 02)
Meu Pai do Céu , faze-me perceber que o trabalho do bem me aguarda em toda parte.
Meu Pai do Céu , não me consintas perder tempo , através de indagações inúteis.
Meu Pai do Céu , lembra-me , por misericórdia , que estou no caminho da evolução , com os meus semelhantes , não para consertá-los e sim para atender à minha própria melhoria.
Meu Pai do Céu , induze-me a respeitar os direitos alheios a fim de que os meus sejam preservados.
Meu Pai do Céu , dá-me consciência do lugar que me compete, para que não esteja a exigir da vida aquilo que não me pertence.
Meu Pai do Céu , não me permita sonhar com realizações incompatíveis com os meus recursos , entretanto , por acréscimo de bondade , fortalece-me para a execução das pequeninas tarefas ao meu alcance.
Meu Pai do Céu , apaga-me os melindres pessoais , de modo que não me transforme em estorvo diante de meus irmãos, irmãs , aos quais devo convivência e cooperação.
Meu Pai do Céu , auxilia-me a reconhecer que cansaço e dificuldade não podem converter-me em pessoa intratável , mas mostra-me , por piedade , quanto posso fazer nas boas obras , usando paciência e coragem , acima de quaisquer provações que me atinjam a existência neste mundo terrestre.
Meu Pai do Céu , concede-me forças para irradiar a paz , luz , e o amor que nos ensinaste.
Ah! meu Pai do Céu , e meu Senhor , perdoa as minhas fragilidades e sustenta-me a fé para que eu possa estar sempre em ti , servindo aos outros , como em seus ensinamentos.
Que assim seja e assim será.
Seu filho Cristão no mundo terrestre.
Eu sou Ray Pinheiro.
Namastê...
O Deus que existe em MIM , saúda o Deus que existe em VOCÊ.
( Infelizmente , tenho visto este meu texto oração 02 , também desvirtuado , mudado , e sem os créditos desse escriba Ray Pinheiro , seu autor , triste.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário