domingo, 17 de setembro de 2017

Minhas amigas , meus amigos , venho a algum tempo denunciando e escrevendo sobre o petismo petralha em nossas Universidades Públicas e Federais. Elas estão lotadas , abolotadas , de Reitores , Funcionários , Alunos , em pleno horário de aulas , envolvidos na defesa desse CÂNCER chamado petismo petralha. Infelizmente muitos deles envolvidos em falcatruas , vide Universidade Federal de Santa Catarina.

Minhas amigas , meus amigos , venho a algum tempo denunciando e escrevendo sobre o petismo petralha em nossas Universidades Públicas e Federais.
Elas estão lotadas , abolotadas , de Reitores , Funcionários , Alunos , em pleno horário de aulas , envolvidos na defesa desse CÂNCER chamado petismo petralha.
Infelizmente muitos deles envolvidos em falcatruas , vide Universidade Federal de Santa Catarina.
A Policia Federal está de olho neles , e eu conclamo aos Professores , Funcionários , Alunos , que não estejam apoiando este estado de coisas , para denunciar com provas , precisamos salvar estas instituições desses corruptos e ladrões de nosso amado Brasil , dos brasileiros de bem.
Lembram quando esse tal de Lula Molusco estava no poder?, ninguém em sã consciência poderia dizer que em menos de 10 anos sua figura viraria pó!... Pois é , isto aconteceu , mas como? , se essa corja tinham ‘aparelhado’ Judiciário, legislativo, executivo, estatais, funcionalismo publico, Universidade, sindicatos.... Enfim, estava TUDO DOMINADO... Mas “esqueceram de combinar com os “”RUSSOS “ já dizia o grande Mané Garrincha... Hoje todos eles estão denunciados, os que não estão presos estão prestes a sê-lo... Não estamos parados no tempo e no espaço, vocês nem desconfiam mas esta virando como um pião na velocidade de 1.675 km/h, que é o movimento de rotação da terra, a paisagem muda a cada segundo e vocês nem percebem... A esta velocidade não existe o presente, o futuro é uma incógnita , o que existe com certeza é o passado e é com ele que podemos contar para correção de rumos, pesquisem o COMUNISMO e veja o que eles fizeram na; Venezuela , Cuba , Coreia do Norte , Bulgária , Alemanha Oriental , na Iugoslávia , Romênia . Hungria, Ucrânia, Bielo Rússia, Quirguistão Rússia, etc. E veja o que estes países são hoje... Quando disseram pra ti que DEUS é brasileiro , NÃO DUVIDES... Pois ele nos livrou mais uma vez dos VERMELHOS de plantão.
A forma como o petista de primeira hora, Antônio Palocci Filho, relatou ao Juíz Federal Sérgio Fernando Moro as conversas e atos de corrupção cometidos ao longo dos desgovernos Lula Molusco e Dilma Dilmente , com foco apenas em negócios feitos com a Odebrecht, foi, indiscutivelmente, a grande cereja do bolo da fantástica roubalheira petista petralha , jamais vista em qualquer lugar do nosso planeta.
Adotando uma postura de extremamente calma, o amigo de fé do ex-presidente Lula Molusco que nunca sabe de nada , safado , e homem de extrema confiança da cúpula do PT PETRALHA, foi simplesmente pedagógico e altamente didático ao expor, com detalhes, o estreito relacionamento, espúrio e corrupto, que Lula Molusco, Dilma Dilmente e vários cumpanheiros do PT PETRALHA mantinham, COTIDIANAMENTE, com a maior empreiteira do país.
Se a riqueza de detalhes na delação feita por António Palocci Filho chegou ao ponto de deixar muita gente surpresa e, quem sabe, convencida definitivamente de que esse safado do Lula Molusco é, efetivamente, o CHEFE DA GRANDE QUADRILHA PETISTA PETRALHA que assaltou o Brasil, a reação dos envolvidos, decididamente não causou espanto e muito menos surpreendeu.
Vejam que depois de conceder centenas de atestados conferindo total confiança e irrestrita admiração ao cumpanheiro Palocci, todos gravados e disponíveis na internet, tão logo foram divulgados os áudios e imagens da detalhada delação do até então amigo de fé e homem da mais irrestrita confiança do PT PETRALHA, o mesmo passou a ser considerado como um miserável mentiroso e/ou um contador de histórias de ficção.
Como Lula Molusco, Dilma Dilmente , outra safada e o PT PETRALHA são fieis incondicionais dos princípios de Joseph Goebbels, o violento Ministro de propaganda de Hitler, a ordem, mesmo quando as mentiras são categoricamente descobertas, é negar, negar e negar. Para tentar ludibriar e manter os eternos apaixonados, até os amigos íntimos devem ser execrados para todo o sempre.
Pois é, este escriba Ray Pinheiro ainda que de certa forma esteja satisfeito com o desmascaramento protagonizado por este petista petralha Antônio Palocci, considerado em todas as rodas como PETISTA PETRALHA DA GEMA, o que mais me incomoda é a quantidade de ladrões livres e soltos. Principalmente os petralhas Lula Molusco, Dilma Dilmente, José Dirceu e Outros, sabidamente os maiores destruídores das contas públicas e da economia do empobrecido Brasil dos brasileiros de bem.
Mais uma vez quero deixar bem claro , não tenho politico de estimação e não sou filiado a partido algum em território brasileiro , todos devem ser punidos com os rigores da lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário