quinta-feira, 9 de agosto de 2018

E CONTINUAM AS PROVOCAÇÕES , DESRESPEITO AS LEIS VIGENTES , POR ESSE CANALHA DO LULA MOLUSCO E SUA CORJA DE FANÁTICOS SEGUIDORES !!!

E CONTINUAM AS PROVOCAÇÕES , DESRESPEITO AS LEIS VIGENTES , POR ESSE CANALHA DO LULA MOLUSCO E SUA CORJA DE FANÁTICOS SEGUIDORES !!!
09 // 08 // 2018.
Pois é , minhas amigas , meus amigos , cada dia que passa fico a pensar , onde os petistas petralhas querem chegar em relação a esse safado , ator , ante-cristo , mentiroso , corrupto , ladrão , inelegível , desse LULA MOLUSCO.
Olhem e vejam se pode: a estratégia da defesa do ladrão , corrupto , inelegível , Luiz Inácio Lula da Silva Molusco , portador do CPF: 070.680.938-68 , atualmente trancafiado para cumprir uma pena de doze anos e um mês de reclusão por roubo e lavagem de dinheiro , e outros que estão chegando. Mas também candidato a presidente da República Federativa do Brasil , será para que ele possa manter a candidatura e participar da campanha eleitoral inclusive estar presente já no primeiro debate que será promovido pela TV Bandeirantes , dia 09 // 08 // 2018.
Caso ele não possa sair de trás das grades será representado por outro corrupto , o seu candidato a Vice , que a Justiça já indeferiu , seria outra vergonha.
Dá para imaginar o que se passa nas cabeças das pessoas no primeiro mundo lendo essas notícias vindas da república Tupiniquim? Um presidiário candidato a presidente da República. Uma imoralidade , uma vergonha para o Brasil.
Até quando vamos viver metidos nessa podridão que envolve os três poderes?
Se um comentarista político europeu resolver escrever um artigo sobre a atual política nacional , sem dúvidas vai receber, merecidamente , o prêmio internacional de melhor humorista do ano , ninguém merece.
Teremos eleições em Outubro 2018.
Dirigentes de algumas siglas partidárias que se intitulam “partidos políticos”, articulam-se espertamente , mais uma vez, e preparam-se para iludir eleitores , massa de manobra de incautos e alienados.
Esse estranho agrupamento tem tudo que não é virtuoso e não apresentou nenhuma proposta para tirar do atoleiro a economia do nosso país , deixada em frangalhos pelos sucessivos desgovernos dirigidos por políticos criptocomunistas do PT PETRALHA e socialistas fabianos do PSDB , MDB.
As coligações , até agora , revelaram o mais do mesmo.
Num compadrio desprezível que congrega interesses de variada natureza , reúnem-se indivíduos com visões de mundo e interesses contraditórios, com o claro objetivo de repartir fatias do poder.
Verdadeiro “saco-de-gatos”. O bem comum que deveria pautar a conduta dos nossos representantes e ser a meta prioritária de todos , com raras exceções é procurado , embora intensamente divulgado.
Infelizmente , a atividade política virou profissão e negócio rentável; a substituição das velhas raposas , como seria desejável , não ocorrerá.
O sistema não permite e a esperada renovação com a eleição de jovens promessas dificilmente será expressiva.
Colabora para a degradação da atividade política o Instituto da Reeleição , invenção desastrosa do “Rei dos Sociólogos Brasileiros“, o ex-presidente FHC.
Teremos de suportar , mais uma vez , o domínio das velhas famílias dos “coronéis”, cujas atividades cartoriais e patrimoniais , há longos anos , dominam o cenário político nacional.
As reformas necessárias , sempre citadas com alarde antes e durante os períodos eleitorais , permanecerão nos escaninhos do esquecimento.
Para agravar ainda mais a atmosfera irrespirável , em ações orquestradas , artistas e intelectuais , membros do poder judiciário e lideranças do Partido dos Trabalhadores e afins insistem em promover declarações e espetáculos com a intenção de pressionar os tribunais superiores para libertar o ex-presidente petista petralha LULA MOLUSCO , preso , inelegível, e condenado em segunda instância.
Desafiam decisões judiciais para atender interesses inconfessáveis...
Nesse lastimável quadro eleitoral , percebe-se com facilidade o desencanto de eleitores conscientes , que só identificam uma liderança capaz de colocar o país na direção contrária: vejo crescer muito a candidatura de Jair Messias Bolsonaro.
Por falta de boas opções ela é a única candidatura realmente de oposição com condições de enfrentar a viciada coligação de esquerda PT PETRALHA X PSDB // MDB que , há anos , dominam o cenário político; Bolsonaro tem afirmado , alto e bom som e sem meias palavras , que , se eleito , enfrentará com vigor o “status-quo” vigente , vamos aguardar.
O crescimento do prestígio do Capitão Deputado , em todo o país , claramente assustou a turma do “toma-lá-dá-cá”, provocando rápida arregimentação de “políticos de todos os matizes” , O Centrão , e de diversos setores que perderão privilégios: imprensa , artistas , professores universitários simpáticos ao credo marxista e os sempre presentes políticos fisiológicos.
Não faltaram , também , empresários que historicamente têm patrocinado a conhecida e indecente roubalheira eleitoral.
Estou muito a vontade para pesquisar , escrever , sobre esta CORJA , pois não sou filiado a partido nenhum e nem apoio corruptos e ladrões , sou oriundo da comunidade de informações e da Policia do Exército , o meu querido B.P.E.B , e com passagem brilhante pelo Batalhão Tiradentes ( Montanha ) da minha cidade natal a histórica São João Del - Rei - MG.
Eu sou Ray Pinheiro.
Sem medo de corruptos e ladrões de nossa Pátria Grande Brasil dos brasileiros de bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário