sábado, 18 de agosto de 2018

​Meus amigos , minhas amigas , mais um texto pesquisa , que compartilho com vocês , de minhas listas e Sites Sociais.
Uma lista de patifarias do Conselho de Direitos Humanos dessa ONU que quer Lula Molusco candidato a Presidente do Brasil , mesmo sendo um presidiário , e inelegível pelas leis brasileiras...
19 // 08 // 2018.
O Conselho de Direitos Humanos da ONU que tem como membros países como China , Cuba , Russia , e Arábia Saudita já foi criticado por governos democráticos do ocidente , por órgãos independentes de Direitos Humanos e até por ex-Secretários Gerais da ONU por sua ineficiência e parcialidade. Agora ele resolveu interferir na justiça brasileira para defender a candidatura desse anti-cristo , mentiroso , ator , corrupto , ladrão , presidiário , Lula Molusco.
Aqui está uma lista de coisas que você precisa saber sobre esta entidade:
A entidade é frequentemente criticada pela UN Watch , uma entidade que fiscaliza ações da ONU , por seu viés anti-Israel e por permitir que países que possuem os piores registros de ataques a direitos humanos façam parte do conselho.
Entre eles estão China​ ​, Cuba​ ​, Arabia Saudita e Russia.
Quando foi fundado em 2006​ ​, os Estados Unidos​ ​, sob o governo Bush se recusaram a participar.
Com o ex Presidente Obama os EUA entraram na organização na tentativa de reformá-la , mas saíram novamente em 2018​ ​, em apoio a Israel.
Uma embaixadora dos EUA recentemente classificou o órgão como “hipócrita”.​ ​
Estados Unidos​ ​, União Européia​ ​, Canadá e até ex-Secretários Gerais da ONU​ ​, já criticaram a entidade por sua falta de efetividade e pelo claro viés anti-Israel.
A entidade já emitiu mais resoluções contra Israel do que contra todos os outros países juntos.
Não há uma resolução sequer contra China​ ​, Cuba, Russia​ ​, Venezuela ou Zimbabwe.
Um dos especialistas do órgão​ ​,​ ​um tal de​ ​Alfred de Zayas,​ ​negou que havia fome na Venezuela.
Ele foi o único especialista da ONU aceito pelo desgoverno desse safado do Maduro para investigar a fome no país.
Ele negou o problema​ ​, publicou fotos de propaganda do governo mostrando comida abundante e ainda posou ao lado de soldados de Maduro.​ ​
Outro especialista​ ​, Idriss Jazairy​ ​, ao invés de criticar o desgoverno genocida do Sudão , disse que as sanções impostas por países ocidentais contra os genocidas é que representavam uma violação dos direitos humanos.​ ​
A Arabia Saudita​ ​, considerada o país mais machista do mundo, onde só recentemente as mulheres conquistaram o direito de dirigir​ , pasmem​ ​, foi eleita para a comissão de Direitos das Mulheres.
O especialista do órgão para a Palestina​ ​, Richard Falk​ ​, já foi acusado três vezes pelo Reino Unido de anti-semitismo e acredita em teorias da conspiração sobre o 11 de Setembro.
O órgão escolheu​ ​uma tal de​ ​Grietje Baars​ ​, uma ferrenha ativista anti-Israel​ ​, para redigir um relatório “imparcial” sobre a guerra entre Israel e o Hamas.
Esse safado​ ditador da Venezuela não só faz parte da comissão como recebeu tapete vermelho para participar de uma assembléia especial onde pode fazer propaganda do seu regime num discurso de 40 minutos e ainda foi ovacionado.
Esse safado do​ ​Maduro inclusive chegou a agradecer a entidade por sua reeleição.
A entidade repetidamente reelegeu e homenageou um de seus oficiais mais antigos​ ​,​ ​esse tal de​ ​Jean Ziegler​ ​, apoiador de ditaduras​ ​, co-fundador e vencedor do “Prêmio Muammar Qaddafi de Direitos Humanos”.
Em 2012​ ​, a entidade promoveu um evento onde um parlamentar do Hamas foi convidado a falar.
Esse​ ​parlamentar em questão inclusive havia criticado os Estados Unidos pela captura de Osama Bin Laden.
Um relatório da Reuters de 2008 relatou que grupos independentes de direitos humanos dizem que o conselho está sendo controlado por algumas nações do Oriente Médio e da África apoiadas por China​ ​, Rússia e Cuba​ ​, para se protegerem mutuamente.
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário