quarta-feira, 15 de agosto de 2018

O PT PETRALHA tenta agora o “Golpe da Certidão” , ninguém normal aguenta essa quadrilha de meliantes...

​O PT PETRALHA tenta agora o “Golpe da Certidão” , ninguém normal aguenta essa quadrilha de meliantes...
A chicana será mais um tiro no pé...
O PT PETRALHA é de uma perversidade atroz.
É impressionante como as cabeças pensantes do partido petralha trabalham incansavelmente com o único e exclusivo fim de trapacear, ludibriar, enganar.
São efetivamente os verdadeiros golpistas e imaginam que todos os seus adversários são verdadeiros ‘otários’, tal como a sua infame militância da pior qualidade , os mortadelas.
Ora , é público e notório que o ex-presidente petralha Lula Molusco é um criminoso condenado em 2ª instância. Todo mundo sabe disso.
Mesmo assim , os advogados do partido registraram sua candidatura nesta quarta-feira (15 // 08 // 2018) com uma certidão de antecedentes criminais negativa.
Para a Justiça de São Paulo ainda não consta a condenação que se deu no Paraná.
Assim, os estúpidos advogados do partido irão tentar ganhar tempo , com a absurda argumentação de que , no momento do registro , com base na certidão de São Paulo , Lula Molusco não está inelegível pela Lei da Ficha Limpa.
A chicana será mais um tiro no pé.
Visitem nosso Blog: http://ray-pinheiro.blogspot.com/
Nosso WhatsApp: 061- 98168-7999.
O golpe desses advogados é o reconhecimento da inelegibilidade de Lula Molusco.
A certidão atualizada , vinda de Curitiba , fatalmente será anexada ao registro ainda hoje dia 15 // 08 // 2018.​
Procuradora-geral Raquel Dodge contesta no TSE candidatura de Lula Molusco a Presidente da República.
Questionamento será analisado pelo Ministro Luís Roberto Barroso; o PT PETRALHA registrou a candidatura de Lula Molusco em (15 // 08 // 2018).
Condenado em 2ª instância , ex-presidente está preso em Curitiba no Paraná.
A Procuradora Raquel Dodge contesta a candidatura de Lula Molusco no TSE em Brasília - DF.
A procuradora-geral da República , Raquel Dodge , apresentou na noite desta quarta-feira (15 // 08 // 2018) ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) a impugnação (questionamento) da candidatura desse tal de Luiz Inácio Lula da Silva (PT PETRALHA) à Presidência da República do Brasil.
O questionamento será analisado pelo Ministro Luís Roberto Barroso , vice-presidente do TSE e relator do pedido de registro.
O PT PETRALHA registrou a candidatura de Lula Molusco na tarde desta quarta , após uma marcha e um ato em frente ao TSE com a presença de políticos apoiadores da candidatura.
Além da contestação apresentada pela PGR , o tribunal também recebeu outros questionamentos , apresentados por Kim Kataguiri , do Movimento Brasil Livre (MBL) , e pelo ator Alexandre Frota.
Estes questionamentos serão analisados pelo ministro Admar Gonzaga.
Argumentos da PGR:
Para a Procuradora Raquel Dodge , Lula Molusco está inelegível por já ter sido condenado em segunda instância no caso do triplex do Guarujá em São Paulo.
Para reforçar o argumento , Dodge apresentou ao TSE a certidão do Tribunal Regional Federal da 4ª Região que confirma a condenação do ex-presidente presidiário.
Na avaliação de Raquel Dodge , diante disso , Lula Molusco só poderá se candidatar oito anos após o cumprimento da pena.
Eu sou Ray Pinheiro.
Sem medo de corruptos e ladrões de nossa Pátria grande Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário