segunda-feira, 6 de agosto de 2018

NÃO ADIANTA DIZER , ESCREVER , QUE O TEXTO DESABAFO​ , QUE DENUNCIA , ESCLARECE , É MUITO LONGO , GRANDE , ETC , LEIA , COMPARTILHE , REPASSEM POR FAVOR , NÃO FIQUEM OMISSOS , VAMOS A LUTA POR UM BRASIL MELHOR !!!

NÃO ADIANTA DIZER , ESCREVER , QUE O TEXTO DESABAFO​ , QUE DENUNCIA , ESCLARECE , É MUITO LONGO , GRANDE , ETC , LEIA , COMPARTILHE , REPASSEM POR FAVOR , NÃO FIQUEM OMISSOS , VAMOS A LUTA POR UM BRASIL MELHOR !!!
​06 // 08 // 2018.​
​A ​Suposta delação d​o petista petralha​ ​Antônio ​Palocci​​:
1) Lula​ Molusco​ e​ seu poste sem luz essa tal de​ Dilma​ Dilmente​ têm bilhões de dólares e euros em bancos internacionais​ ​, em nome de “laranjas” (chineses​ ​, palestinos​ ​, cubanos​ ​, etc.) para custear o comunismo no Brasil​ dos brasileiros de bem​;
2) As fortunas emprestadas a outros países na realidade são de ​José ​Sarney​ ​, FHC​ ​, Lula​ Molusco​ e Dilma​ Dilmente ,​ para impor “goela abaixo” o comunismo n​a Pátria Grande​ Brasil;
3) Algumas aposentadorias do INSS foram suspensas e inventada​s ,​ falsa propaganda de falência do INSS para geral ​10​ bilhões​ de Reais​ no financiamento do comunismo;
4) A descarada roubalheira na Petrobrás visa financiar os crápulas do Foro de São Paulo;
5) As urnas eletrônicas foram fraudadas com o propósito de só beneficiar os candidatos crápulas comunistas. Possivelmente serão algumas dentre várias outras provas bombásticas da delação d​o petista petralha Antônio​ Palocci.
E o povão brasileiro em geral somente se interessa em piadas e fofocas do WhatsApp​ ​, ​Facebook , ​novelas, artistas​ ​, futebol e carnaval​ ,​ enquanto está sendo feito “capacho” dos crápulas maus carácteres socialistas (PSDB) e comunistas (PT​ ​, PCdoB​ ​, etc.).
Este escriba Ray Pinheiro esta muito a vontade para criticar , denunciar , não sou filiado a Partido nenhum e não sou como os LIXOS petistas petralhas que vivem fazendo campanha para o LIXO , INELEGÍVEL , CORRUPTO , ATOR , MENTIROSO , ANTI-CRISTO , PRESIDIÁRIO , ESSE TAL DE LULA MOLUSCO.
Agora continue lendo ​meu comentário​ sem medo sobre a paralisação nacional dos caminhoneiros​ , que gerou um PREJUÍZO ENORME AO SOFRIDO POVO BRASILEIRO​.
“Não é a toa que a Petrobras teve um lucro líquido no primeiro trimestre de 2018 de quase ​12​ bilhões de reais. Estão recuperando o prejuízo causado pela corrupção​ ​, e​ ​, quem está pagando a conta é o povo brasileiro.
O governo tenta justificar a elevação do preço devido à variação do preço do petróleo internacional.
Pois​ ​, bem​ ​, a carga tributária em cima do preço atinge o patamar acima de 40%​ ​, fora a margem da própria Petrobras.
Cortar gastos do ​des​governo​ ​, nada: ​S​enadores​ ​, ​D​eputados​ ​, ​M​inistros​ ​, ​C​arros ​O​ficiais​ ​, etc.
O ​des​governo tem que cortar “na carne” dele e não do povo brasileiro.
Visitem nosso Blog: http://ray-pinheiro.blogspot.com/
Nossos WhatsApp: 061-98168-7999 // 061-98548-7809.
A começar pela corrupção na indicação de diretores nas estatais por partidos políticos​ ​, para garantir a perpetuação no poder.
Enfim​ ​, lutei​ e luto​ sempre contra a​ corrupção e roubos​ , mas​ ​, ​as vezes penso que uma INTERVENÇÃO com o POVO brasileiro de bem nas Ruas , ​acho que seria o melhor caminho para arrumar a casa​ ​, e​ ​, depois​ ​, devolver o poder aos honestos.
Essa casta que está no Congresso Nacional​ ​, deveria ser banida da vida política neste país.”
“Eu não aguento mais! Como pode um povo trouxa e ao mesmo tempo frouxo não fazer nada!
Nosso combustível sendo exportado para a Bolívia a preço de banana​ ​, a gasolina pura por R$ 1,59.
E nós brasileiros otários pagamos​ de​ R$ 3,59​ até 5,00​ a gasolina misturada com 27,5 ℅ de etanol​ ​, ou seja, somos um povo acomodado e acovardado!”
Existem variações de socialismo.
A desgraça do Brasil começou com o Presidente FHC​ ​, do PSDB​ ​, junto com o demissionário presidente da Petrobrás​ ​, Pedro Parente.
FHC implantou o dissimulado comunismo.
Depois Lula​ Molusco​ e Dilma​ Dilmente​ consolidaram tanto o perverso comunismo que hoje só faltam as suas últimas etapas.
A única opção atual de o Brasil sair da crise generalizada e diminuir a corrupção seria a intervenção militar​ , mas com o POVO nas Ruas como foi em 1964​.
​Repito de novo , e a única hipótese para isto acontecer seria o clamor popular nas ruas​ ​, aos milhares exigindo a intervenção militar.
Mas isto dificilmente ocorrerá.
Mesmo porque​ ​, nas próprias Forças Armadas podem existir dissimulados e declarados comunistas (como foi Carlos Lamarca)​ ​, a exemplo do que existe em Cuba.
Aliás​ ​, golpe “sujo” mesmo quem deu foi Fidel Castro: enganou os cubanos​ ​, pegos de surpresa.
​Este escriba Ray Pinheiro , tem e leu uma matéria (não ​gosto de relatar e delatar fontes , preservo-as) informando que em 1964 a Igreja Católica​ de Roma​ somente apoiou maciçamente a deposição do Presidente João Goulart porque o verdadeiro golpe comunista de Jango iria confiscar (tomar “na marra”) as enormes extensões de terras da ICAR para a Reforma Agrária.
Era a tal: “Marcha da Família com Deus pela Liberdade”, comandada pelas Dioceses católicas.
Dentre alguns atos “sujos”, golpistas​ ​, comunistas de Jango​ ​, cita-se o Decreto nº 53.700 de 13​ ​/​ ​03/​ ​1964 determinando a desapropriação​ ​, para a Reforma Agrária​ ​, de uma faixa de terras de 10 quilômetros (faixa total de 20 Km) a partir do eixo de hidrovias​ ​, rodovias​ ​, ferrovias​ ​, etc.
E quem implorou às Forças Armadas para combater o verdadeiro golpe comunista de Jango foram: a ICAR em peso​ ​, o povo em geral​ ​, políticos e a OAB​ , hoje um monte de omissos​.
Mas desde a década de 1990​ ​, com o Presidente FHC (socialista igual a comunista)​ ​, as escolas e faculdades em geral falsificam a verdadeira História enganando os estudantes, através do MEC e alguns professores comunistas​ , petistas petralhas , verdadeiros LIXOS​.
Os comandantes militares das Forças Armadas quando são transferidos para a Reserva Remunerada perdem o poder de Comando.
E os militares da ativa são proibidos de atuar no campo político sob a pena de receberem pesadas punições. Como dificilmente haverá intervenção militar a única opção é derrotar os declarados ou dissimulados comunistas através das urnas eleitorais.
​Estou acompanhando os candidatos a Presidente da República do Brasil...
Porém ​muitos enfretarão grandes dificuldades devido à perversa “máfia política”.
Não irão faltar calúnias contra ele​s​.
A imprensa em geral é de esquerda. E os “grandes ratos” temem que na Presidência​ da República do Brasil , assuma um Cidadão serio e honesto , sem conchavos e falcatruas.
Precisamos de política que tome de volta ao Tesouro Nacional as grandes quantias de dinheiro público roubado aplicando-as na geração de empregos (não em “parasitagem”).
Fico muito triste deparando-me diariamente com pessoas honestas passando fome​ ​, querendo trabalhar honestamente para comprar comida e não conseguem emprego.
Devemos votar para ​Governa​dor , ​S​enador e ​D​eputado​ ​, ​que não sejam fichas sujas e não reelejam ninguém com processos , os FICHAS SUJAS , para poder fazer uma radical mudança.
Votar em branco​ ​, não votar ou anular o voto irá favorecer o inimigo (creio que esse será o plano maquiavélico internacional da Nova Ordem Mundial para favorecer indiretamente o​s​ illuminati PSDB​ / PT PETRALHA , PSDB , MDB, e assim o Brasil sempre estará ao comando de crápulas comunistas:
Se todos os candidatos lhe parecerem ruins​ ​, vote no menos ruim. E não acredite em pesquisas eleitorais manipuladas por falsários.
​A meu ver , o maior problema será o 2º turno das eleições (se existir) quando todos os grandes partidos políticos poderão fazer oposição​.
​Esse tal de ​Ciro Gomes​ , que fuma o Cigarro do Capeta ,​ é um suposto crápula comunista apoiado pela China​ ​, PTB​ ​, etc. e “comprar” com possíveis fortunas de dinheiro “sujo”, roubado​ ​, e depositado em paraísos fiscais​ ​, os favelados​ ​, criminosos​ ​, traficantes​ ​, movimentos estudantis esquerdistas​ ​, CUT, movimentos sociais de esquerda​ ​, etc.
A propósito​ ​, onde estão os ​12​ bilhões de lucro líquido da Petrobras?
Quantas “dúzias de ovos” dariam para “comprar” os votos eleitorais das pessoas na extrema pobreza?
Porém a grande “arma suja” será a fraudada urna eletrônica.
Esse será o fatal “bote da jararaca”.
A PGR inventou as mais ridículas supostas justificativas para impedir o comprovante impresso do voto.
Peritos da Polícia Federal​ ​, professores da UnB​ ​, vários depoimentos de testemunhas oculares​ ​, etc. provaram a farsa das urnas eletrônicas.
Mesmo assim o STF já votou​ em​ 06​ /​/​ ​06​ ​//​ ​2018 contra a impressão do comprovante de votação.
E até mesmo poderá libertar da cadeia o suposto bruxo​ e ANTI-CRISTO esse tal de​ Lula​ Molusco ​, líder da seita PT​ PETRALHA ​, e fazê-lo Presidente do Brasil.
Depois farão a última etapa do comunismo.
Não duvide​ ​, porque com o ministro​ petista petralha​ Dias Toffoli presidente do STF, apoiado por Gilmar Mendes (vive libertando criminosos presos)​ ​, Lewandowski e Marco Aurélio​ ​, o que mais se poderá esperar? Imagino que eles “se achem” uns eternos semideuses que nunca irão enfrentar a fúria do povão​ ​, e estejam tranquilizando “a jararaca” para aguentar mais alguns dias na cadeia​ ​, o mais tardar até que ​Dias ​Toffoli assuma a presidência do STF​ em Setembro 2018​ e então Gilmar Mendes entrar em cena.
A nossa implacável e ferrenha luta será exigir o comprovante impresso do voto (anulação da resolução do STF) e evitar que “a jararaca” saia da cadeia.
Senão depois que o comunismo estiver no comando do Brasil os líderes de comunidades de bases do Partido poderão estuprar a tua esposa​ ​, noiva​ ​, namorada​ ​, irmã​ ​, filha​ ​, teus filhinhos​ ​, e se você reclamar poderá ser fuzilado num paredão.
Depois que o comunismo confiscar todas as terras da ICAR para a Reforma Agrária será tarde.
Porque todo regime comunista odeia e mata os cristãos.
Todo chefe comunista que se diz cristão é um crápula​ ​, traidor da Pátria​ ​, tremendo falsário mentiroso e hipócrita mau caráter.
Todo católico (e cristão em geral) comunista é um traidor e tremendo falsário.
Pois​ o Mestre​ Jesus Cristo jamais iria apoiar um socialismo e comunismo nas formas perversas e satânicas que eles existem.
Quando um favelado​ ​, criminoso​ ​, traficante​ ​, “parasita”, etc. te expulsar da tua própria casa não adianta te lamentar por não ter “levantado o teu traseiro do sofá e movido alguma palha” para impedir o comunismo. Quando cristãos e militares forem fuzilados já será tarde.
Quando você for forçado a “dedurar” os seus pais​ ​, irmãos​ ​, etc. para o Partido e ter que presenciar os seus fuzilamentos não adianta mais se lamentar.
Quando um líder do Partido tomar o teu carro e confiscar o teu salário em favor do Partido Comunista e você tiver de trabalhar como escravo para o Estado não adianta mais se lamentar​ ​, afinal​ ​, você fora um acomodado, irresponsável​ ​, frouxo e tremendo covarde para fazer a sua parte evitando tudo isto.
E depois adeus viagens para o Exterior: quem for pego fugindo do Brasil será sumariamente fuzilado.
Porém hoje a tática dos crápulas declarados ou dissimulados socialistas e comunistas​ , etc. é enganar as incautas vítimas com palavras “doces” aos ouvidos como: democracia e direitos humanos​ ​, coisas que jamais existiram num país de regime comunista.
Geralmente os líderes comunistas se dizem ateus (ou cristãos).
Mas são uns tremendos satanistas​ ​, trastes maus caráteres que fazem pacto com o “Capeta” para obterem dele o poder.
E com isto lamentável e fatalmente “entram numa tremenda fria”: são forçados a trabalharem dia e noite para o “Capeta” fazendo maldades​ ​, sob a pena de grandes represálias e até a morte.
Quando o povão revoltado saquear supermercados e depredar repartições públicas e casas de políticos comunistas e corruptos; quando os hospitais entrarem em colapso; quando faltar energia elétrica e água​ ​, o “Capeta” irá “deitar e rolar fazendo a farra” à custa dos seus “capachos” crápulas.
Porque o “Capeta” dá com uma mão e toma de volta com as duas.
Quando sua vítima já está velha e imprestável lhe dá um pontapé para ir ao Inferno.
Quem manda fazer acordo com o “Capeta”?
Se você duvida disso pesquise a ficha dos maiores crápulas chefões comunistas mundiais.
Entretanto a maioria desses grandes bruxos (95%) ainda não foram “dedurados” na Internet.
Por exemplo, digite como busca lendo no Google: ​B​ruxo ​L​ula​ Molusco e outros​.
E será que finalmente você entendeu por que FHC impediu o afastamento de Lula​ Molusco​ da Presidência? Entendeu por que ​o Senador ​Aécio Neves não anulou a eleição fraudada? É porque também ​já era​ um suposto criminoso​ também​ ​, “farinha do mesmo saco”.
O mais triste​ para este escriba Ray Pinheiro​ é que 90% dos brasileiros duvidam que tudo isto aqui descrito possa acontecer​ ​, se for “empurrado goela abaixo” o comunismo no Brasil.
E pesquise se a ONU defende as vítimas na China​ ​, Coreia do Norte​ ​, Cuba​ ​, e Venezuela.
A responsabilidade é sua: faça abaixo assinado com​ bom​ advogado exigindo o comprovante do voto impresso​ ​, e faça parte de protestos pacíficos nas ruas junto de multidões caso “a jararaca” seja solta​ ​, para depois não reclamar da vida por não ter feito a sua parte como eu estou fazendo com este ​escrito nas Redes Sociais que frequento ​, para a minha Pátria​ Grande Brasil..​.
E repito: as maiores “armas sujas” dos dissimulados ou declarados socialistas e comunistas serão: a soltura “da jararaca” e as urnas eletrônicas fraudadas.
Será o final e fatal “bote da jararaca”.
Solicito retransmitir​ , compartilhar , não adianta ficar reagindo , curtir , gostar , no Facebook , ​vamos compartilhar em Blogs , WhatsApp , vamos a luta , reenvie ​aos seus contatos.
​Namastê...
Eu sou Ray Pinheiro.​

Nenhum comentário:

Postar um comentário