domingo, 5 de agosto de 2018

MAIS UM TEXTO RECEBIDO E QUE DOU PUBLICIDADE EM MINHAS REDES SOCIAIS E RESPONDO PRONTAMENTE !!!

MAIS UM TEXTO RECEBIDO E QUE DOU PUBLICIDADE EM MINHAS REDES SOCIAIS E RESPONDO PRONTAMENTE !!!
06 // 08 // 2018.
Meu caro amigo Ray Pinheiro ,
O amigo não deveria estar reclamando pois o povo brasileiro, em sua maioria , tem em Lula Molusco a sua imagem e semelhança.
Acompanho seus escritos , pesquisas , textos , e os compartilho sempre , gosto de sua postura , bate forte nos petistas petralhas e em seus nojentos seguidores.
E como bom democrata que é , deveria respeitar a vontade da maioria. A maioria gosta da merda , então que eleja Lula Molusco e vá comer merda enquanto ele vai comer caviar.
É inútil qualquer esperneio no Brasil pois a maioria composta por idiotas débeis mentais já decidiu e quer Lula Molusco.
Pronto , assunto encerrado meu caro amigo!
Reflita sobre o que vou lhe dizer adiante.
No Brasil exige-se provas de conhecimento e de comportamento ilibado até para os candidatos mais humildes ao serviço público. Ninguém entra no serviço público , seja na mais insignificante Prefeitura do país , sem apresentar provas de algum conhecimento e folha corrida da justiça.
Os únicos dispensados desta exigência são os candidatos a cargos eletivos , ou seja , os políticos , e os nomeados para cargos de confiança , ou seja , os apadrinhados.
Já houve casos em que o sujeito foi eleito Prefeito na cadeia e de lá começou a governar.
Então não estranhe se isso vier a acontecer com Lula Molusco.
Apenas lhe pergunto caro Ray Pinheiro o seguinte: um país assim é normal , é sério?
Um povo assim presta para alguma coisa a não ser para eleger gente como Lula Molusco para governá-lo?
A propósito , viu o showmício Lula Livre no Rio , com Chico Buarque , Gilberto Gil , Beth Carvalho & Cia, a maior demonstração de mau caratismo que gente dessa espécie, petistas petralhas , pode dar em público?
E este o seu Brasil, meu nobre amigo!
Abraço,
JOSÉ HUMBERTO MENDES.
RESPONDO AO CARÍSSIMO AMIGO , JOSÉ HUMBERTO MENDES , E DOU DIVULGAÇÃO DE SEU TEXTO , EM MINHAS REDES SOCIAIS , É SEMPRE DEMOCRÁTICO , NADA A ESCONDER...
Com meus mais de Sessenta Anos , com destaque , sendo mais de 10 anos servindo ao Exército Brasileiro , aprendemos a obediência rígida às leis , o acato às autoridades superiores , a honestidade e outros atributos éticos e morais , entre outros preceitos que nos acompanham até hoje , agora às vésperas de mais eleições em OUTUBRO 2018 , na nossa Pátria Grande Brasil.
Já assistimos , constrangidos , um colega de classe ser desligado sumariamente porque , durante uma prova escrita , ele sussurrou ao ouvido do colega ao lado e o fiscal da prova percebeu uma tentativa desonesta de entregar “cola”.
Em consonância com esses princípios nos assusta ler nas redes sociais uma noticia de que o presidiário Lula da Silva Molusco, julgado e condenado por corrupção , com provas irrefutáveis , na 2ª Instância da Justiça brasileira , poderá ser um provável de Outubro de 2018 vencedor ainda no 1º turno nas próximas eleições presidenciais , pois dispõe de um eleitorado cativo com 41% dos votos. Esta presunção contraria todas as formas de conduta necessárias a um cidadão pretendente ao cargo de supremo mandatário e comandante-em-chefe das Forças Armadas de qualquer nação.
Embora condenado , com ambição e vaidade descabidas , o senhor Lula Molusco se articula na prisão para se inscrever candidato à presidência da República do Brasil , contrariando a lei da ficha limpa que veta a pretensão de qualquer cidadão a cargos eletivos , com trânsito delituoso na Justiça.
Como no Brasil tudo é possível no emaranhado dos cartéis judiciários onde advogados conceituados e bem pagos transitam com desembaraço , não podemos descartar que esse absurdo venha a acontecer.
Neste caso só existe uma saída: ganha , mas não leva.
As consequências serão as mais desastradas possíveis , numa fase em que o nosso país não tem mais gordura para queimar. Será que esse senhor Lula Molusco não tem um pingo de juízo para largar o osso?
Atenciosamente,
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário