domingo, 14 de julho de 2019

A ELE A GLÓRIA PARA TODO O SEMPRE!!!
Minhas amigas e meus amigos, mais texto de cunho religioso para vossas reflexões.
O SENHOR dos Exércitos jurou, dizendo: como pensei, assim sucederá e como determinei, assim se efetuará.
Você já parou para pensar a forma como a vida segue o seu curso? Quantas situações ocorrem e que nos deixam com uma sensação gostosa de que as coisas vêm a nós porque devem vir, como se alguém estivesse governando de modo meticuloso nossos dias e as experiências que vivemos. E, na verdade, está mesmo!
Apresentando o seu governo soberano sobre o universo, Deus afirmou o seguinte: “O Senhor dos Exércitos jurou: “Certamente, como planejei, assim acontecerá, e, como pensei, assim será”. O nosso Pai Celestial não está brincando com a nossa fé e nem se divertindo conosco. Ele está conduzindo o seu plano de salvação, fazendo de modo gracioso com que todas as coisas cooperem para o nosso bem (“nosso bem”, tudo o que contribui com o plano de Deus para nossa vida, e isso inclui momentos tristes como esse que você está vivendo).
Comece seu dia, semana, mês ou ano com esta convicção: o meu Deus tem o controle de tudo e tudo coopera para o meu bem. Até as lágrimas que tenho derramado!
A Ele a glória para todo o sempre!
Até quando, SENHOR? Acaso te esconderás para sempre? Arderá a tua ira como fogo?
“Até quando Jeová? Ocultar-te-ás para sempre? Até quando! Arderá a tua ira como fogo?” Quantas vezes, como o salmista fez, nós nos queixamos de Deus? Por quantas vezes chegamos a desanimar da ajuda divina? “Até quando?” é o questionamento que nos persegue, quando não entendemos o “tempo” de Deus.
Parodiando a afirmação do Evangelho, “um dia, diante do Senhor, é como mil anos e mil anos como um dia”. Só que, dentro da nossa visão humana, a única dimensão que faz sentido é o “um dia”. A pergunta, então, é esta: como conseguiremos receber o benefício da eternidade para a qual Deus nos chamou?
Às vésperas de sua crucificação, Jesus revelou aos Seus discípulos o significado da “vida eterna”. “A vida eterna é esta: que conheçam a Ti, único verdadeiro Deus e a Jesus Cristo, Aquele que tu enviaste. A vida eterna, então, começa aqui mesmo, no exato momento em que aceitamos o senhorio do Cristo.
Namastê...
Shalom adonai...
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário