terça-feira, 23 de julho de 2019

REFLEXÕES E DEVANEIOS DO RAY PINHEIRO!!!
Pois é, devaneios e reflexões não refletem o meu pensar diário, sofrem mudanças para aperfeiçoamento e crescimento, estou sempre em evolução.
Prestigiem meu Blog: http://ray-pinheiro.blogspot.com/
É melhor caminhar sozinho na direção certa, do que seguir o rebanho na direção errada. Esteja sozinha(o), mas não se sinta sozinha(o). Sinta o prazer de estar consigo mesma(o). Não se atenha a conversas tolas, de uma gente fútil e vazia. 
Evite relacionamentos tóxicos e nãos seja tóxica(o) consiga(o) mesma(o).
Não busque felicidade, pois ela vem com a tranquilidade de estar em paz com seu espírito, sem esperar nada da vida; apenas contemple a vida.
Amo minha solidão, acostumei-me com ela, meu casal de filhos, meus livros, minhas pesquisas, meus textos, meus amigos da espiritualidade, meus professores virtuais, o silêncio da noite onde gosto de refletir e escrever meus textos, devaneios, reflexões, meu cafezinho descafeinado, uma vida sossegada, minha mente limpa e aberta para novas experiências que acrescentem para mim, como um viajante sem rumo que sabe que, por mais que eu ande e conheça coisas novas, eu sempre pararei no mesmo centro e ponto, chamado eu; o vazio que quero preencher se for prazeroso.
Namastê...
Shalom adonai...
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário