segunda-feira, 9 de setembro de 2013

AH! COMO TEM SIDO SUA VIDA DE ORAÇÕES , PRECES , REZAS?

COMO TEM SIDO SUA VIDA DE ORAÇÕES , PRECES , REZAS?

Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus;
Continuo recebendo muitos e-mails, as vezes telefonemas, sobre estes meus escritos comentários que ando fazendo diariamente enquanto for prazeroso. Sou ex seminarista católico salesiano e hoje um estudioso da Doutrina Espirita Cristã, leia-se Allan Kardec // Chico Xavier. Não tenho interesse nenhum em debater com Padres, Pastores, Irmãos da Doutrina Espirita Cristã ,Leigos e lideres Religiosos, apenas que eles continuem com seus trabalhos em prol da caridade e dos menos favorecidos, amém, que assim seja, sempre.
Solicito , CONTINUEMOS , com nossas preces aos irmãos e irmãs desencarnados na tragédia da Boate Kiss e suas respectivas famílias na Cidade de Santa Maria / RS.
Quando duas pessoas se amam, é natural que passem extensos momentos de suas vidas conversando e discutindo a relação (D.R.). Uma das mais belas definições sobre a oração que eu já li foi justamente essa: a oração é o diálogo entre duas pessoas que se amam. Deus nos deu de presente essa dádiva, permitindo a nós que nos relacionemos com Ele. Por isso, quero lhe perguntar: Como tem sido sua vida de oração?
 Se quisermos desfrutar de todas as bênçãos advindas da oração, precisamos recorrer ao Evangelho, e tentar extrair dela todos os ensinamentos que nos foram revelados a respeito desse tema. É por intermédio da Palavra que entenderemos o que o Senhor deseja fazer em Suas Igrejas , Casas Espiritas e Outros , através da disciplina da oração.( Sempre )
 O Pai está esperando ansioso para se encontrar com você no cantinho secreto da oração. Aproveite quando passar por lá para interceder por mim e por você.

Soli Deo Glória...
Dominus Tecum...
Namastê...
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário