segunda-feira, 9 de setembro de 2013

AH! O PAI CELESTIAL QUER OUVIR SUA VOZ !!!

O PAI CELESTIAL QUER OUVIR SUA VOZ !!!

Outrossim, o reino dos céus é semelhante ao homem, negociante, que busca boas pérolas;
Em uma série de parábolas enfatizando o Reino do Céu, Jesus descreve a atitude que toma consciência do viver com o Senhor. O Reino da espiritualidade é também como um comerciante que anda procurando pérolas finas. Quando ele encontra uma pérola, que é mesmo de grande valor, ele vai, vende tudo o que tem e compra a pérola.
 O apóstolo Paulo exemplifica o significado da parábola, quando escreveu: Eu joguei tudo fora, como se fosse lixo, a fim de poder ganhar a Cristo e estar unido com ele. O que ele desprezou, com o objetivo consciente de estar unido com ele, não foi pouca coisa. Paulo foi o mais erudito dos apóstolos, com credenciais para, eventualmente, ser membro do Sinédrio. O seu passado de fariseu de fariseus e sua promissora carreira de líder do Judaísmo, foi isto que ele classificou como lixo – por amor de Cristo.
 O Reino da espiritualidade é para aqueles que não se apegam ao politicamente certo. Que tiveram a coragem de se submeter ao mistério do amor de Cristo Jesus nosso mestre. Que resolveram que realidade é viver pela fé em Cristo! Na nossa escala de valores, quanto realmente vale o nosso Cristo?
Eu, Paulo, de minha própria mão o escrevi; eu o pagarei, para te não dizer que ainda mesmo a ti próprio a mim te deves.
Paulo termina sua carta afirmando que o Senhor responderia as orações dos irmão a seu respeito. É uma importante crença cristã que Deus é um Ser Pessoal, que nos ouve e que se relaciona conosco através da prece , oração , reza. Você tem apresentado ao Senhor a sua vida através da oração , reza , prece?
Fale com Deus o tempo todo. A oração , reza , prece é um diálogo entre duas pessoas que se amam. O Pai Celestial te ama e quer ouvir a sua voz. Ele quer compartilhar com você os Seus segredos. A oração , prece , reza , muda nossa percepção das coisas e nos prepara para as coisas incríveis que o Senhor planeja fazer por nosso intermédio e a nosso favor.
Não desista de buscar ao Senhor em oração , prece , reza.
É assim que penso e escrevo , enquanto for prazeroso...
Soli Deo Glória...
Dominus Tecum...
Namastê...
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário