terça-feira, 3 de setembro de 2013

PILULAS PETRALHAS PETISTAS POR RAY PINHEIRO !!!

PILULAS PETISTAS PETRALHAS POR RAY PINHEIRO !!!

Não gosto de golpes contra a DEMOCRACIA , mas esse de 1964 conforme pesquisei foi providencial , o Brasil estava na U.T.I.
Os militares que participaram do Contra-golpe de 1964, que impediu que o ex-presidente João Goulart, caudilho comuno-populista e seu cunhado Leonel Brizola implantassem uma república comuno-sindicalista no Brasil, com apoio de... Cuba, da União Soviética e da China comunista, militares esses liderados pelo civil governador Magalhães Pinto, de Minas Gerais, e sob o comando do grande Marechal Castello-Branco, receberam um Brasil atrasado. Entregaram o Brasil aos civis com grandes investimentos feitos em infraestrutura, energia elétrica e telecomunicações, principalmente, tendo levado o Brasil a ser a sétima economia do planeta, pois antes era a vigésima alguma coisa.
Durante o regime militar ocorreu o mal-chamado “milagre brasileiro”, com crescimento do PIB de mais de 12% ao ano, pelo menos durante três anos consecutivos, graças às reformas econômicas e políticas implementadas, que debelaram a hiperinflação resultante da tresloucada construção de Brasília, assim como a quebra da estúpida lei “trabalhista” que concedia estabilidade no emprego após 10 anos de trabalho numa mesma empresa, que travava o crescimento da economia.
Em seu lugar foi instituído o FGTS, que impulsionou o crescimento da poupança e gerou grandes investimentos em moradias. Foi criado também o imaginoso Estatuto da Terra, em lugar da fracassada (em muitos países) e falsa reforma agrária. Principalmente nesse desgoverno Petralha da bolsa esmola que ninguém merece.
Lamentavelmente os militares fecharam os olhos à maciça lavagem cerebral que as nefastas esquerdas desencadearam na imprensa, nas editoras e nas escolas de todos os níveis, com a doutrina criada pelo verme comunista italiano Antonio Gramsci (Cadernos do Cárcere),
que resultou no predomínio da fracassada ideologia marxisto-gramsciana na maioria dos nossos partidos políticos.
E com apoio dos bispos comunistas da CNBB, Pastoral da Terra etc., nasceu o comunista Partido dos Trabalhadores e a figura do molusco e amante de Rosemary Noronha Lulla da Silva e seu poste essa Dilma // Dilmente , despontaram, tornando-se donos do Brasil, tendo inclusive fundado com o genocida Fidel Castro, dono e escravizador do povo de Cuba, o Foro de São Paulo em 1990, que tem por objetivo implantar o comunismo em toda a América Latrina, sob o pseudônimo de Socialismo Bolivariano do século XXI. É desse nefasto domínio que o Brasil precisa se livrar para se desenvolver econômica e socialmente.
Eu sou Ray Pinheiro. ( Sem Medo )
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário