segunda-feira, 19 de março de 2018

AH! E EU PRECISEI HOJE MAIS DO QUE NUNCA ME LIBERTAR !!!

AH! E EU PRECISEI HOJE MAIS DO QUE NUNCA ME LIBERTAR !!!
Minhas amigas , meus amigos , ainda perplexo com a REPERCUSSÃO nas Redes Sociais , do bárbaro assassinato da Vereadora carioca do PSOL , Marielle , que como Cristão condeno viementemente.
Acontece que no Rio de Janeiro e em muitos lugares de nossa Pátria Grande BRASIL , continuam essas barbaridades e EU , não vejo os grandes defensores dos direitos dos manos , fazerem a CONDENAÇÃO desses crimes , lembro-lhes que todos somos iguais com os mesmos diretos e deveres , segundo nossa constituição vigente de 1988.
E eu precisei hoje mais do que nunca me libertar.
Trazer minha alma para o mundo.
Fazer do silencio as minhas palavras e trazer paz para a escuridão.
Eu precisei hoje ser eu...
Poder abrir meus olhos e refletir meus sonhos...
Eu precisei... me surpreender...
Me reinventar. Precisei hoje ser mais forte do que as dores.
Precisei cicatrizar o que o tempo não conseguiu...
Eu precisei hoje mais do que nunca ficar de pé...
Sem medo de cair...
Hoje, mais do que nunca, eu precisei me libertar para a vida...
Me libertar para viver...
Pensem nisso...
Namastê...
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário